Topo

Hisgué faz prova de recuperação em Cascavel

A temporada de 2014 da Fórmula Truck chegou à metade no domingo (20/07), com a quinta das dez etapas do Campeonato Brasileiro. A corrida que foi realizada Cascavel (PR), no Autódromo Zilmar Beux, foi também a terceira das quatro que compõem o calendário do Campeonato Sul-Americano da categoria dos caminhões.

A Scuderia Iveco foi representada pelo piloto Valmir Benavides “Hisgué”, com o caminhão de número 02, já que Beto Monteiro cumpria determinação do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), e não participou da prova. Mesmo tendo alguns problemas no treino classificatório, que aconteceu no sábado, e tendo que largar em 21º, Hisgué fez uma prova de resistência e recuperação.

Mesmo com os imprevistos, Hisgué finalizou a corrida em 14º lugar. Foto: Rodrigo Ruiz

Mesmo com os imprevistos, Hisgué finalizou a corrida em 14º lugar. Foto: Rodrigo Ruiz

Com os trabalhos e ajustes realizados durante os treinos, o caminhão veio com um bom equilíbrio e iniciou a prova muito bem. No momento da intervenção programada da corrida o piloto já ocupava a 7ª posição, no pelotão da frente. No restante da prova assumiu a 6ª posição e ficou na disputa do 5º lugar, com Felipe Giaffone, por diversas voltas.  Faltando duas voltas para completar a prova o caminhão do piloto Roberval Andrade, que estava em 7º lugar, acertou o carro de Hisgué, comprometendo a finalização da corrida.

Mesmo com os imprevistos, o piloto da Scuderia Iveco finalizou a etapa de Cascavel com o 14º lugar. Beto Monteiro, que assistiu tudo dos boxes, está aproveitando a segunda-feira (21/07) para treinar e aperfeiçoar o caminhão no autódromo de Cascavel já realizando assim a preparação para a próxima corrida em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul.

2 Comentários
  • Moacir Muniz

    Bom dia pessoal adorei o blog muito bom mesmo

    Alguém pode me ajudar para conhecer a esquipe da formula truck ?

    obrigado

    08/08/2014 no 9:15 am Responder
    • Blog Iveco

      Olá, Moacir Muniz. Agradecemos e ficamos imensamente felizes com seu elogio. Esse retorno de vocês é sempre importante para que, cada vez mais, possamos aprimorar nosso conteúdo. Quanto a possibilidade de conhecer a Scuderia Iveco, você pode acompanhar as novidades na página da equipe, pois sempre acontecem promoções com credenciais. https://www.facebook.com/ScuderiaIveco
      Abraços!

      13/08/2014 no 4:19 pm Responder

Postar um Comentário