Topo
Grupo Carboni inaugura concessionária Iveco em Lages

Grupo Carboni inaugura concessionária Iveco em Lages

A concessionária Carboni, que representa a marca Iveco, acaba de inaugurar mais uma loja em Lages, Santa Catarina. A loja atende duas bandeiras do grupo CNH Industrial: os caminhões Iveco e as máquinas Agrícolas da Case. O grupo Carboni atua ainda como concessionária Fiat, além de empresas dos setores agropecuário, transporte rodoviário e veículos seminovos.

Para o diretor do Grupo, Osmar Carboni, a inauguração da loja é motivo de muita satisfação.  “É um orgulho imenso chegar ao planalto serrano representando duas marcas sólidas do Grupo CNH Industrial”, destaca Osmar. Ainda de acordo com Carboni, a estrutura combinada Iveco e Case IH está preparada para atender o agricultor e o transportador exigente, com ampla estrutura e Know how em peças e serviços. “Comprometimento com o cliente é a nossa marca registrada, demonstramos isso com a Iveco em mais de 80% do território estadual, coma Case IH e Fiat no Meio Oeste Catarinense”, finaliza Osmar Carboni.

Recentemente, o estado da Bahia também recebeu o grupo Possoli, responsável por assumir a operação Iveco nesta praça com quatro lojas na região.

Sem Comentários

Postar um Comentário