Top

Game instrui ludicamente sobre valores do Pós-venda Iveco

Game instrui ludicamente sobre valores do Pós-venda Iveco

O Pós-venda da Iveco está na Fenatran e apresenta aos visitantes seus quatro pilares – disponibilidade, competitividade, agilidade e qualidade – de forma lúdica: através de um game. O “Trilha Iveco, os caminhos e valores do pós venda” foi desenvolvido pela Iveco em parceria com a Domínio Público para o Kinect, e procura instruir sobre os programas e serviços do pós-venda.

“O game está um sucesso. As pessoas estão conseguindo entender o que é o pós-venda e, principalmente, perceber que o objetivo primordial da Iveco é deixar o veículo o menor tempo possível na manutenção”, explicou Farliany Silva, analista de marketing do Pós-venda Iveco.

Ao final da feira, o jogo viajará o Brasil para que os colaboradores da Rede de Concessionárias Iveco possam conhecer mais uma inovação da marca. São os programas totalmente voltados para a satisfação do cliente, apresentados a eles de uma forma criativa.

Conheça um pouco do game “Trilha Iveco, os caminhos e valores do pós venda” no vídeo abaixo. Se você já jogou, veja sua foto no nosso álbum do facebook.

Rede Comunicação