Topo
Alunos da rede pública de ensino de Santa Catarina irão usar o modelo Iveco CityClass como meio de transporte

Frota escolar de Santa Catarina é reforçada com 100 Iveco CityClass

A partir de 2015, os alunos da rede pública de ensino de Santa Catarina irão usar o modelo Iveco CityClass como meio de transporte. Os 100 veículos foram entregues no final do ano passado através do programa federal Caminho da Escola. De acordo com a Secretaria de Educação de Santa Catarina, os novos ônibus irão beneficiar mais de 135 mil alunos de todo o estado.

Muito versátil, a plataforma do Iveco CityClass aceita adaptações de acordo com as necessidades do cliente como, por exemplo, a inclusão de uma plataforma elevatória que facilita o acesso de estudantes que utilizam cadeira de rodas. O mobiliário interno do modelo também é flexível e pode sofrer alterações.

Para Osmar Hirashiki, diretor de vendas corporativas da Iveco, a facilidade de adaptação do modelo às necessidades do cliente é uma das principais vantagens do Iveco CityClas. “Fechamos 2014 com aproximadamente 800 unidades comercializadas via programa ‘Caminho da Escola’ em todo Brasil. Nossa contribuição a essa importante iniciativa de inclusão social já chega a quase 8 mil unidades desse veículo entregues nos últimos anos”, afirmou.

Clique aqui e conheça um pouco mais sobre o Iveco CityClass.

Sem Comentários

Postar um Comentário