Topo

Frota de Laticínios Jussara é ampliada com 39 caminhões Iveco

Com 60 anos de história, a Usina de Laticínios Jussara, empresa líder em vendas de leite UHT no estado de São Paulo, ampliou sua frota com mais 39 caminhões Iveco. Até 2014, a empresa de laticínios não contava com veículos Iveco em sua frota composta por 138 unidades. “O primeiro lote com 11 caminhões foi entregue no fim do ano e em menos de dois meses o cliente iniciou a negociação de mais 28 caminhões”, comenta Marcos Farias, gerente comercial da Rodonaves, concessionária responsável pela venda.

Quando todos os caminhões estiverem nas ruas, a marca Iveco irá representar quase 25% da frota dos Laticínios Jussara. A primeira leva de caminhões entregues estão três Stralis 600S40T e um Stralis 800S48TZ, que receberam um tanque para coleta de leite nos postos de capitação em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Goiás.  “Os motoristas da empresa comentam que a cabine é muito confortável, com espaço para se movimentar e vários porta-objetos. O item mais elogiado é a cama que, segundo eles, tem qualidade superior à dos concorrentes”, afirma o gerente de Logística da Laticínios Jussara, Carlos Eduardo Ferreira Silva.

Além disso, a primeira negociação da Iveco com os Laticínios Jussara inclui mais sete Tector 240E28, que tem como principal finalidade a distribuição dos produtos nos pontos de venda.

Para Carlos Eduardo, o conforto dos modelos não foram a única característica que pesou na decisão de compra de mais 18 caminhões Iveco. “Já percebemos que os caminhões Iveco são muito fortes e apresentam boa potência. Também acreditamos que a média de consumo de combustível, que hoje é compatível com as outras marcas que temos, deve superar os concorrentes quando o motor estiver amaciado”, diz ele.

O segundo lote pedido pelo cliente é composto por 14 Stralis com potências que variam de 400 a 480 cavalos, 12 Tector 240E28 e dois Tector 170E22. “O mix de produtos oferecido pela Iveco se encaixa perfeitamente com a necessidade de clientes do setor de laticínios e ter conquistado uma empresa do porte da Jussara só reforça que estamos no caminho certo”, conclui Osmar Hirashiki, diretor comercial de vendas corporativas da Iveco.

Sem Comentários

Postar um Comentário