Top

Frota de Eurocargos Attack vai para o Estado de Goiás

Frota de Eurocargos Attack vai para o Estado de Goiás

Iveco Eurocargo Attack

A Iveco venceu licitação junto à Prefeitura de Rio Verde (GO) para fornecimento de veículos destinados à Secretaria de Transportes do município. Foram entregues 30 caminhões Iveco Eurocargo Attack, sendo 15 modelos 170E22 e 15 na configuração 230E24, equipados com caçamba para o transporte de cascalho, asfalto e materiais utilizados na recuperação das estradas vicinais do município.

Os  novos Eurocargo Attack atenderam todas as exigências técnicas da Secretaria de Transportes. “Os caminhões superaram todas as nossas expectativas com relação à qualidade e custo/benefício”, comentou André Luis Abreu Ferreira, secretário de transportes da cidade. A implementação ficou sob responsabilidade da empresa Cimel, de Santa Bárbara de Goiás. Os veículos foram entregues na última sexta-feira, 14/10, em cerimônia solene na sede da Tecar Caminhões,concessionária Iveco, instalada em Rio Verde.

Com uma produção agrícola de cerca de 1,2 milhões de toneladas por ano, a cidade de Rio Verde está em franco crescimento e é considerada a “Capital do Sudoeste Goiano”. É a maior produtora de grãos do Estado e responde por 1,2% do total de grãos produzidos no País. A compra dos veículos faz parte do projeto do prefeito Juraci Martins junto à classe ruralista da cidade, cujo objetivo é  garantir estradas vicinais em ótimas condições de tráfego. “Com o maquinário renovado, os trabalhos serão otimizados e teremos uma melhora no escoamento de toda nossa produção agrícola” conclui o prefeito.

O Grupo Tecar possui revendas Iveco em Aparecida de Goiânia e Rio Verde, no estado de Goiás e uma unidade em Brasília, DF.

Rede Comunicação