Topo

FPT Industrial participa Congresso SAE Brasil 2013

Entre os dias 07 e 09 de outubro, a FPT Industrial participa do Congresso SAE Brasil 2013, no Expo Center Norte, em São Paulo. O artigo escrito por André Faria e Luiz Noronha, ambos do departamento de Engenharia do Produto da FPT Industrial, foi um dos reconhecidos e aprovados para o Congresso SAE e estará disponível após o evento para consultas.

O artigo “A Influência da Alumina Resultante da Oxidação do Alumínio na Obstrução das Galerias de Arrefecimento de um Motor do Ciclo Diesel” é ideal para os interessados em conhecer os processos de melhoria contínua no desenvolvimento e manutenção em motores.

Ele foi baseado em um estudo de caso no qual se constatou que a utilização de um fluido de arrefecimento fora das especificações indicadas no manual do motor pode acarretar no superaquecimento do mesmo, afetando o seu perfeito funcionamento.

“Estamos satisfeitos em saber que a dedicação em pesquisa e desenvolvimento de conteúdo de membros de nossa equipe foi reconhecida por uma organização que é referência no assunto, como é o SAE Brasil”, afirma o Diretor de Engenharia de Produto, Helton Lage.

22º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade
Data: 7 a 9 de outubro 2013
Local: Pavilhão Azul – Expo Center Norte – São Paulo/SP

O Blog da Iveco é um canal aberto e direto para caminhoneiros, motoristas, frotistas, transportadores, jornalistas e apaixonados por caminhões leves e pesados. Aqui você encontra notícias, informações, dicas e promoções para o seu dia-a-dia. Pelo 3º ano, a Iveco concorre ao Prêmio TopBlog e precisa do seu voto. Vote agora com o seu e-mail e Facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário