Topo

Fogo de Chão facilita a vida dos clientes com Minibus Daily

A inovação, que sempre está sempre presente nos modelos Iveco, marca mais uma parceria da montadora. Desta vez, uma das maiores redes de churrascarias do mundo, a Fogo de Chão, que traz em sua história a inovação, criou um serviço de transfer em um modelo minibus da linha Iveco Daily.

“Criamos um sistema de transfer para servir ao público que frequenta as feiras e hotéis nas proximidades do Expo Center Norte e do Anhembi, em São Paulo”, explica Sidinaldo Silva, gerente do restaurante localizado no shopping Center Norte. Para colocar essa ideia em pratica, a Fogo de Chão firmou uma parceria com a concessionária Cofipe e comprou o minibus. O veículo da Iveco já está rodando pelas ruas todo adesivado com imagens das suculentas carnes oferecidas pela churrascaria.

“Temos um relacionamento de longa data com a Cofipe e confiamos no desempenho dos veículos da Iveco, por isso optamos pela marca”, afirma o gerente. Segundo Silva, o minibus da Iveco é forte, resistente e econômico. “Ele faz uma média de6km/l na cidade, o que é excelente, até por ser um veículo zero quilômetro”, reforça.

Design, espaço interno e conforto estão entre os pontos fortes que o gerente destaca no novo Daily da Fogo de Chão. “É excelente a forma como tudo foi construído e pensado nesse carro: a estrutura; a posição dos bancos; o ar-condicionado; o porta-malas… Hoje não tem no mercado marca nenhuma melhor do que a Iveco”.

Uma boa ideia
Ao criar o serviço de transfer, a Fogo de Chão acertou na fórmula da inovação, ao oferecer algo capaz de facilitar a vida do cidadão que transita pela maior metrópole da América Latina. Tanto que, desde que a iniciativa foi lançada, é raro ver o Daily da Fogo de Chão parado no pátio da churrascaria.  De acordo com Silva, toda semana, esse minibus transporá em média mil clientes. Tudo isso gerou um ganho financeiro e a fidelização de clientes deste império da carne que conta com 33 restaurantes não só no Brasil, mas em várias partes dos Estados Unidos.

Conheça mais sobre o Iveco Daily Minibus.

Fonte: Revista Força Iveco, nº61, Crédito imagem: Fabio Mayer Braga

 

Sem Comentários

Postar um Comentário