Topo

Financiamento com cartão BNDES é opção para modelos Iveco

Iniciar ou ampliar sua frota caminhões é muito mais fácil com a Iveco. Oferecendo diversos serviços para financiamento de veículos, a montadora está pronta para atender as necessidades dos motoristas, com pagamentos e parcelas que cabem no bolso de qualquer empreendedor.

Uma das modalidades para financiar modelos como o Daily, Vertis, Tector, Stralis e Hi-Way é o cartão BNDES. Ele é baseado no conceito de cartão de crédito, que visa financiar os investimentos das micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) sem entrada e com o valor parcelado em até 48 vezes.

Agora escolha o seu modelo preferido da Iveco, faça sua simulação de financiamento pelo Cartão BNDES, e escolha uma das concessionárias da Iveco espalhadas por todo o país. Os nossos vendedores vão marcar um horário para que você possa sair com o seu caminhão novo.

Sobre o Cartão BNDES
Podem obter o Cartão BNDES as MPMEs com faturamento bruto anual de até R$90 milhões, sediadas no País e que exerçam atividade econômica compatível com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES, estando em dia com o INSS, FGTS, RAIS e tributos federais. O portador do Cartão do Cartão BNDES efetuará sua compra exclusivamente no âmbito do Portal de Operações do BNDES (www.cartaobndes.gov.br), procurando os produtos que lhe interessam no Catálogo de Produtos expostos e seguindo os passos indicados para a compra.

O Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banrisul, Itaú e Sicoob são atualmente os Bancos emissores do Cartão BNDES e a VISA e MASTERCARD as bandeiras de cartão de crédito. As condições financeiras em vigor são: limite de crédito de até R$1 milhão por cartão, por banco emissor; prazo de parcelamento de 3 a 49 meses e taxa de juros pré-fixada.

Veja esse vídeo e entenda melhor como funciona:

Sem Comentários

Postar um Comentário