Topo

Finame PSI deve continuar em 2014

Com o objetivo de manter o ritmo de recuperação no mercado de veículos comerciais, o ministro da Fazenda Guido Mantega prometeu aos diretores da Anfavea a manutenção do Finame PSI para todo o ano de 2014. O PSI tinha duração prevista apenas até o fim de 2013 e oferece condições especiais para o financiamento de caminhões, ônibus e outros bens de capital.

Segundo informações da Automotive Business, ainda não foram definidas os juros da nova etapa do programa. Por enquanto, as taxas estão em 4% ao ano até 31 de dezembro de 2013. O BNDES Finame PSI é uma linha de crédito destinada a aquisição de máquinas e equipamentos novos de fabricação nacional credenciados no BNDES.

Esta linha é uma ótima opção para aquisição dos caminhões e ônibus da marca Iveco, para pessoas jurídicas e pessoas físicas do segmento de transporte de carga. A diferença em relação ao BNDES FINAME TJLP e a taxa de juros, que neste caso é fixa. Essa é a grande vantagem deste financiamento.

Vejas as principais vantagens do BNDES FINAME PSI Iveco Capital:

Financiamento com taxa fixa.
Prazo de até 60 meses;
Possibilidade de carência nas operações;

Saiba mais sobre o Finame PSI no site da Iveco Capital.

O Blog da Iveco é um canal aberto e direto para caminhoneiros, motoristas, frotistas, transportadores, jornalistas e apaixonados por caminhões leves e pesados. Aqui você encontra notícias, informações, dicas e promoções para o seu dia-a-dia. Pelo 3º ano, a Iveco concorre ao Prêmio TopBlog e precisa do seu voto. Vote agora com o seu e-mail e Facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário