Topo

Fenatran 2011: Transporte na rota da sustentabilidade

A FENATRAN – 18º Salão Internacional do Transporte – é o principal evento do segmento no Brasil e um dos cinco maiores do mundo. Com mais de 30 anos de tradição, reúne mais de 55 mil profissionais do setor interessados em conhecer novas tecnologias, produtos e serviços, além de fechar negócios e fazer contatos com outros profissionais do setor. Ao todo serão 365 expositores, de 15 países diferentes.

Realizada a cada dois anos, a FENATRAN reúne caminhões, implementos, motores, pneus, combustíveis, transportadores modais de carga, equipamentos de informática e segurança, bancos, seguradoras, entre muitos outros recursos do setor de transportes.

A novidade deste ano está na chegada de tecnologias desenvolvidas especialmente para o controle de poluentes, de acordo com as normas do Proconve P7. Entre os dias 24 e 28 de outubro, quem visitar a feira poderá conhecer a nova linha de produtos Iveco, a ECOLINE, que será exposta ao público pela primeira vez.

Quem quiser ter acesso ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, onde acontecerá a feira, deverá fazer um credenciamento prévio gratuito através do site. As inscrições feitas no local estarão sujeitas a cobrança de R$50 por visitante. A visitação é exclusiva para industriais, comerciantes, compradores e técnicos do setor. É proibida a entrada de menores de 12 anos, mesmo acompanhados por adultos.

Além da apresentação da linha ECOLINE, a Iveco está cheia de surpresas em seu estande na Fenatran. Acompanhe nos próximos dias as novidades aqui no blog.

Serviço:

Data: 24 a 28 de outubro de 2011
Horário: das 13h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo – SP – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP

Organize-se para a Fenatran: veja dicas de hospedagem e transporte!

Saiba também como serão distribuídos os estandes no pavilhão através do mapa interativo

2 Comentários
  • ubiratan dos santos

    O setor de transporte de carga e principalmente o setor de caminhões é um grande faiscínio para mim. A Iveco tem sido uma das montadoras que mais tem implementado tecnologias em seus produtos. Infelizmente não poderei ir a este evento este ano, devido a compromissos assumidos anteriormente a esta data. Farei o possível para acompanhar pelo site da Iveco, este ícone do setor de transporte.
    O mais importante é que a Iveco estará lá, mostrando o seu tremendo ” poder de fogo”,da sua legião de produtos que já nasceram vencedores. Parabéns Iveco.

    24/10/2011 no 1:20 pm Responder
    • Iveco Brasil

      Olá, Ubiratan. Como vai?
      Uma pena você não poder conhecer o estande da Iveco, mas continue acompanhando todas as novidades aqui pelo blog, ou através das nossas redes sociais.
      Você vai ficar por dentro de tudo!

      Iveco

      24/10/2011 no 2:13 pm Responder

Postar um Comentário