Topo

Entenda o que acontece por trás da sua mensagem

Garantir a satisfação dos clientes é um dos principais objetivos da Iveco. Por isso, o seu departamento de Pós-venda é norteado pelos seguintes pilares: disponibilidade, competitividade, agilidade e qualidade. Quem é cliente Iveco pode contar sempre com a Centro de Atenção ao Cliente pelo telefone 0800 702 3443.

O atendimento pelo telefone 0800 702 3443 é oferecido 24 horas por dia

Contudo com a popularização da internet, muita gente prefere usar as redes sociais para solucionar dúvidas, resolver problemas e enviar reclamações. E a Iveco está sempre disposta a responder às suas dúvidas pelo Blog ou redes sociais. “A agilidade da internet faz com que muitas pessoas prefiram usar os comentários do blog para tirar uma dúvida, como a cor de um caminhão ou o consumo médio de outro”, explica a analista de Comunicação, Héllen Santos, responsável pelos canais digitais da Iveco.

A mensagem de nossos leitores, sejam clientes ou não, é enviada para o Centro de Atenção ao Cliente, analisada e respondida em 24 horas, por e-mail ou pelo mesmo canal usado para envio da mensagem, e solucionada em até 5 dias úteis. “A velocidade de propagação das informações nas mídias sociais é muito grande, por isso é fundamental sermos rápidos nas respostas. São clientes com um perfil muito dinâmico”, explica Luiz Canuto, responsável pelo Centro de Atenção ao Cliente Iveco.

Tem alguma mensagem para nossa equipe? Fique à vontade! Faça o seu comentário.

3 Comentários
  • Romolo u.cunha

    Sou cliente tenho dois tector 2o10e2011.um deles esta com volante todo desbotado,como faço para conseguir ou pelo menos tentar a troca desse volante.Ele esta todo original,o volante esta muito feio. O CAMINHAO IVECO TECTOR emuito bom,estou muito feliz com a marca….IVECO. muito obrigado
    Romolo……..Aberton cunha transportes rodoviario ltda.

    30/01/2013 no 10:39 pm Responder
    • Iveco Brasil

      Prezado Romolo,
      Agradecemos o seu contato e ficamos felizes em saber que está satisfeito com seu caminhão Iveco. Teremos o prazer em recebê-lo em uma das mais de 100 concessionárias espalhadas pelo país. Procure no site http://www.concessionariasiveco.com.br/ aquela que esteja mais próxima ou se você desejar, ligue para o Centro de Atenção ao Cliente para se informar 0800-702-3443.
      Abraços!

      31/01/2013 no 1:41 pm Responder
  • KATIA SANTIAGO

    GOSTARIA DE PARABENIZAR A MARINA GOMES, O QUAL FIZ UM TREINAMENTO DE OUVIDORIA, ELA É DINÂMICA , EFICAZ, EXCLARECE TODO O CONTEÚDO DE UMA FORMA ABRANGENTE E EFICIENTE, PARABÉNS MARINA POR SER ESTA EXCELENTE PROFISSIONAL .

    19/02/2013 no 11:04 am Responder

Postar um Comentário