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Entenda o que acontece por trás da sua mensagem

Entenda o que acontece por trás da sua mensagem

Garantir a satisfação dos clientes é um dos principais objetivos da Iveco. Por isso, o seu departamento de Pós-venda é norteado pelos seguintes pilares: disponibilidade, competitividade, agilidade e qualidade. Quem é cliente Iveco pode contar sempre com a Centro de Atenção ao Cliente pelo telefone 0800 702 3443.

O atendimento pelo telefone 0800 702 3443 é oferecido 24 horas por dia

Contudo com a popularização da internet, muita gente prefere usar as redes sociais para solucionar dúvidas, resolver problemas e enviar reclamações. E a Iveco está sempre disposta a responder às suas dúvidas pelo Blog ou redes sociais. “A agilidade da internet faz com que muitas pessoas prefiram usar os comentários do blog para tirar uma dúvida, como a cor de um caminhão ou o consumo médio de outro”, explica a analista de Comunicação, Héllen Santos, responsável pelos canais digitais da Iveco.

A mensagem de nossos leitores, sejam clientes ou não, é enviada para o Centro de Atenção ao Cliente, analisada e respondida em 24 horas, por e-mail ou pelo mesmo canal usado para envio da mensagem, e solucionada em até 5 dias úteis. “A velocidade de propagação das informações nas mídias sociais é muito grande, por isso é fundamental sermos rápidos nas respostas. São clientes com um perfil muito dinâmico”, explica Luiz Canuto, responsável pelo Centro de Atenção ao Cliente Iveco.

Tem alguma mensagem para nossa equipe? Fique à vontade! Faça o seu comentário.

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