Topo

Em Hanover, o homem no centro do estande da Iveco

HanoverCentral

“I clienti al centro”. “Os clientes no centro” da atenção da empresa. Este é o tema do estande da Iveco em Hanover, na Alemanha, onde a empresa apresenta seus novos produtos provando que pode levar a proposta de inovação tecnológica à realidade dos produtos. “Para nos ajudar na comunicação dessa mensagem, pedimos ajuda a Leonardo da Vinci, pintor, arquiteto, cientista, engenheiro, inventor e muitas outras coisas”, explicou o presidente da empresa, Paolo Monferino. Um gigantesco desenho de Da Vinci, conhecido como “Homem Vitruviano”, domina o centro do estande. O desenho é considerado frequentemente como um símbolo da simetria básica do corpo humano e sua combinação harmoniosa dentro das duas formas geométricas básicas, o quadrado e o circulo. Por extensão, é um símbolo da integração do homem com o universo como um todo. “A mensagem-chave é a da integração da Iveco com o consumidor, que está pronto para receber e adotar as tecnologias que atendem às suas necessidades de hoje e de amanhã”, disse o presidente da Iveco.

Além da grande figura central, vários outros desenhos de Da Vinci decoram o estande da Iveco, como máquinas e equipamentos desenhados pelo gênio italiano, muitos dos quais chegaram a ser construídos à época de sua concepção, provando sua eficiência e utilidade. Aguarde neste blog, a cobertura completa da presença da Iveco no Salão de Hanover.

Sem Comentários

Postar um Comentário