Topo

Diversão e muita aventura para os amantes de caminhões

IMG_0113500

Iveco Stralis preparados para o 1º Rally Deva

Domingo pode ser um excelente dia para um programa cheio de muita aventura. Por isso, a Deva, no último domingo, convidou seus clientes, proprietários de caminhões Stralis, a participarem do 1º Rally de Regularidade do Brasil Deva Iveco, que saiu das instalações da concessionária com destino à Pousada Carumbé, na Serra do Cipó.

A Deva recebeu seus convidados um dia antes para uma confraternização com as diretorias da concessionária e da Iveco. Nesse encontro, a Deva também recebeu e preparou os caminhões dos clientes para a largada no dia seguinte.

Antes do início das atividades, as 80 pessoas, entre clientes e familiares, que participaram da iniciativa foram recebidas com um café da manhã nas instalações da concessionária. Os aventureiros fizeram o percurso em cerca de quatro horas (duas horas de ida e duas de volta).

O rally foi uma oportunidade para unir a família e provar o excelente custo benefício e performance do Stralis. Confira os resultados dos participantes:

1º lugar: 6,5 km/litro

2º lugar: 6,3 km/litro

3º lugar: 6,1 km/litro

deva

Clientes e seus familiares participaram juntos dessa iniciativa da Deva

1 Comentário
  • aguinaldo

    galera foi oitmo este evento eu participei, e ainda ganhaei uma viagem para porto seguro ficando em 2 lugar no rally foi otimo, quanto tiver outro,gostaria muito que eu fosse convidado novamente… o rally e bom mas o mais gostosso mesmo foi a viagem para porto seguro…rsrsrsrsrsrsr

    06/06/2011 no 4:35 pm Responder

Postar um Comentário