Topo

DIA D e PORTAS ABERTAS pelo Brasil

DIA D e PORTAS ABERTAS pelo Brasil

A concessionária Cofipe, na capital paulista, se preparou com decoração especial e delicioso churrasco, para apresentar oficialmente o Novo Iveco Tector aos convidados. O profissional de vendas da Iveco, Fabio Giordano (foto) estava lá especialmente para acompanhar tudo e presenciar a entrega das chaves dos dois primeiros Tector vendidos pela concessionária. Confira algumas fotos:


Em Belo Horizonte, a concessionária Deva recebeu os convidados do DIA D em uma grande churrascaria da cidade, já que as instalações da loja e oficina se encontram em reforma. Dezenas de convidados do ramo de semipesados, muitos do segmento da construção e de empreiteiras da capital mineira, puderam aproveitar a noite com um belo jantar e a apresentação do Tector. Foi um evento marcante acompanhado de perto por Ricardo Motta (foto), especialista em vendas da Iveco.


A concessionária Bivel, de Caxias do Sul no estado do Rio Grande do Sul, ficou pequena para receber o grande número de interessados em participar do DIA D e conhecer o Novo Iveco Tector. Por isso, uma churrascaria foi fechada para receber a todos com maior conforto. Vídeo e som caprichados, decoração especial, ótimo atendimento e vendedores animados marcaram a noite. Rodrigo Werner (foto), da Iveco, fez questão de viajar até lá para acompanhar tudo e a entrega simbólica das chaves do primeiro Tector vendido na região. Próximos às duas unidades expostas do Novo Iveco Tector (um cabine simples e outro cabine dupla), também estavam um Stralis e um Eurocargo. Assim, todos puderam comparar os modelos e os maiores elogios foram para a beleza, luxo e conforto da cabine e o design do Tector, anfitrião da festa.


Alexandre Bruno Nunes (foto), da Iveco, viajou até Juiz de Fora para conferir o DIA D na concessionária Deva da cidade mineira. As fotos registradas pelo executivo revelam a preparação  para os eventos DIA D, no dia 23, e PORTAS ABERTAS do sábado, dia 25. Os convidados e visitantes que participaram os eventos ficaram impressionados com o Novo Iveco Tector, comprovando por que o novo caminhão está sendo considerado o melhor semipesado da América Latina.

Iveco Brasil