Topo

Dia D do Vertis: UM dia

diad500certo

Falta apenas um dia para o Dia D Iveco, evento que se tornou uma valiosa ferramenta de relacionamento regional com os clientes da Iveco. Agora o protagonista é o Vertis.

 Você sabe por que ´Dia D´?

É uma referência à invasão da Normandia, na França, pelas tropas aliadas durante a Segunda Guerra Mundial.

 “Foi uma ação coordenada, de grande eficácia e relevância, um dia que mudou a história”, relembra Marco Piquini, diretor de Comunicação da Iveco.

 O “Dia D” Iveco cria um momento que envolve todo o universo da empresa em uma enorme mobilização simultânea com o presidente, diretores, gerentes, colaboradores, concessionários e vendedores.

4 Comentários
  • RICKI ALVES

    parabéns pelo trabalho de MARKETING da equipe IVECO, que sempre sai na frente com idéias inovadoras, criativas, acompanhando a altura da tecnologia, o desenvolvimento e qualidade dos produtos IVECO……. dando sustentação da marca em mercado tão competitivo. Agora, essa da INVASÃO DA NORMANDIA, FOI MUITO LEGAL, FICOU COM A CARA DO VERTIS.. Abrçssss!……….

    12/05/2011 no 10:39 am Responder
  • Luiz Otavio do couto

    Mais uma vez, vocês da iveco se superaram, meus parabéns pelo belo projeto, designe e acima de tudo o bom gosto dispensado na criação do Vertis. Com certeza será líder de venda no segmento de leves. Um abraço para todos da Iveco.

    04/06/2011 no 9:10 pm Responder
  • vanderlei

    quero falar com um vendedor da empresa referente a compra de um iveco verts

    28/09/2011 no 11:10 pm Responder

Postar um Comentário