Topo

Descontos especiais em peças genuínas Iveco

A 19ª edição da Fenatran que é realizada em São Paulo até o dia 1º de novembro é uma oportunidade para quem é e não é cliente Iveco conhecer os serviços oferecidos pelas mais de 100 concessionárias da Rede em todo o país. Em um ambiente reservado para a Iveco Service, o visitante pode conhecer os serviços oferecidos pela Iveco, os produtos Iveco por um book virtual, brincar com um divertido jogo, preencher a intenção de compra e ainda saber mais sobre a promoção “Iveco Novo, De Novo”.

A gerente de Marketing e Comunicações da área de Parts & Services, Regina Barbosa, conta que o objetivo é atingir o cliente final colocando ele dentro de uma concessionária. “Não há nada melhor para um veículo que manter a sua integridade, por isso o cliente deve sempre optar pela peça genuína. E, na Iveco, ele pode aproveitar descontos em diversas peças”, conta.

A promoção está disponível em toda a Rede Iveco até o dia 30 de novembro. As peças genuínas Iveco foram desenvolvidas para garantir segurança, longa vida útil e máximo desempenho ao veículo. Veja abaixo sete motivos para usar apenas peças genuínas:

1. Garantia de integridade do seu veículo;
2. Confiança e Durabilidade;
3. Os mesmos padrões de qualidade das peças utilizadas em linha de montagem;
4. Redução dos riscos de uma parada indesejada;
5. Maior desempenho;
6. 12 meses de garantia para peças e conjuntos instalados na Rede Iveco;
7. 6 meses de garantia para conjuntos comercializados no balcão, sem limite de quilometragem.

Um dos compromissos da marca é aumentar a produtividade de seus clientes. Por isso, dedica atenção especial à redução do Custo Total de Propriedade (TCO), minimizando os custos operacionais e maximizando o valor residual e a eficiência na gestão de frotas. Os serviços de Pós-venda Iveco oferecem aos clientes uma equipe de profissionais qualificados, em qualquer lugar, na hora que precisarem.

Encontre a concessionária mais próxima ou visite a Iveco na Fenatran para mais informações.

Agenda
Data: 28 de outubro a 1º de novembro de 2013
Horário: das 13h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo – SP – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP

O Blog da Iveco é um canal aberto e direto para caminhoneiros, motoristas, frotistas, transportadores, jornalistas e apaixonados por caminhões leves e pesados. Aqui você encontra notícias, informações, dicas e promoções para o seu dia-a-dia. Pelo 3º ano, a Iveco concorre ao Prêmio TopBlog e precisa do seu voto.Vote agora com o seu e-mail e Facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário