Topo

Daily Massimo: o novo 7 toneladas da Iveco é o máximo em robustez, conforto e eficiência

Daily Massimo: o novo 7 toneladas da Iveco é o máximo em robustez, conforto e eficiência

Novo Iveco Daily Massimo

Novo Iveco Daily Massimo

A Iveco apresenta ao mercado de caminhões leves o Iveco Daily 70C16 HD Massimo, seu novo caminhão de 7 toneladas de PBT. Entre outras vantagens, o Iveco Daily Massimo oferece até 685 kg de capacidade de carga a mais que seu principal concorrente e a exclusiva opção de cabine dupla de fábrica para 7 passageiros, incluindo motorista.
Com rodas de 17,5 polegadas, nova opção de entre-eixos (4.350 mm) e freios a ar no eixo traseiro, tem qualidades de caminhão grande sem abrir mão do conforto, da ergonomia e da facilidade de condução equivalente a de um automóvel. Seu custo operacional é o melhor do mercado em operações severas (urbanas).
O Iveco Daily Massimo traz também de fábrica, como opcional, um GPS com roteirizador Multi Connect, multifuncional que permite o sequenciamento de até 30 endereços de entregas, reprogramados automaticamente quando ocorre uma mudança inesperada de roteiro.

Essas qualidades fazem do Iveco Daily Massimo o máximo em robustez, conforto e eficiência no mercado das 7 toneladas de PBT e ele amplia a modernidade da Iveco em um mercado dominado por veículos de concepção tecnológica antiga. O Iveco Daily Massimo é ideal para as necessidades da logística urbana e interurbana, na coleta e distribuição de mercadorias e nas entregas rápidas de cargas de alto volume ou de alto peso específico.

O Iveco Daily Massimo é uma grande evolução do bem-recebido Daily 70C16, lançado como um sopro de inovação entre os caminhões de 7 toneladas há exatamente dois anos. Desde então, o Daily 70C16 duplicou o market share da empresa no segmento de 6,1 a 7,9 toneladas de PBT, passando de 4,6% em 2008 para 8,5% em 2009. “Com o Daily Massimo almejamos uma participação de mercado de mais de 10% já em 2010 e de 12% em 2011, e crescer mais dali em diante”, informa Marco Mazzu, presidente da Iveco America Latina.

Externamente, a diferença mais notável do Iveco Daily Massimo fica por conta da nova grade, com novo desenho e agora na cor preta, a mesma do pára-choque, aumentando visualmente o volume frontal do veículo. Os pneus maiores elevaram a altura do caminhão cerca de 50 mm. O resultado é um visual mais forte e impactante. Uma faixa lateral na porta traz o nome da versão (70C16HD Massimo).

O roteirizador com GPS MultiConnect, desenvolvido em conjunto com a Magneti Marelli e oferecido como opcional, inclui a inédita possibilidade de seqüenciamento de até 30 endereços de entrega, que são reprogramadas automaticamente toda vez que ocorre uma mudança inesperada de roteiro. E esse é mais um exclusivo elemento de eficiência do produto. O aparelho vem instalado no local normalmente destinado ao espelho retrovisor interno, posição ideal, pois fica à altura dos olhos.

360Massimo Conheça o interior da versão cabine dupla do Novo Iveco Daily Massimo

Iveco Brasil
24 Comentários
  • hAROLDO bERALDINO

    A concorrência vai fazer igual AVESTRUZ…
    Vão enfiar a cabeça na terra por não saberem como segurar a melhor montadora de todos os tempos…
    E esse GPS… instalado estratégicamente no melhor ângulo de visão do motorista.
    Excelente.

  • Deusdete R Tavares

    Para a região norte onde nós moramos a altura da nova daily foi um avanço, mas aqui sendo uma região de poucas estradas
    asfaltadas existe muitas reclamações por parte dos clientes, referente ao sistema de freios a disco na
    traseira, por rodarem em estradas de terra o desgaste das pastilhas e o disco é muito rapido

  • joao batista alves santos

    otimo especialmente muito bom vou tentar adiquirir um ;;;; vou conseguir se Deus quizer

  • nilson quadros xavier

    Aproveito para consultar como proceder para como motorista no deslocamento dos caminhões dentro e fora do país. Existe esta possibilidade. Contratam motoristas para estas atividades.

  • Iveco Brasil

    Olá Nilson,

    Caso queira tentar uma oportunidade de trabalho na Iveco favor cadastrar seu currículo no nosso site http://www.iveco.com.br – clique no menu Iveco > Trabalhe Conosco. Ou se você deseja acessar direto, digite http://www.vagas.com.br/iveco

    Agradecemos o contato,

    Iveco. Você à Frente

  • Heliana Katia Tavares Campos

    Este caminhão cabine dupla da IVECO foi utilizado alguma vez para a coleta seletiva de lixo?
    Poderia ser?
    Qual a possibilidade de anexar uma gaiola leve no mesmo?
    Qual o custo do mesmo?

  • FABIO HEIN

    EU ESTOU ESPERANDO CHEGAR MEU MASSIMO CABINE DUPLA COMPLETO, MINHA DUVIDA E ,O
    GPS VEM NESSE CAMINHÂO.

  • yuri spagnul

    Estive em uma concessionária iveco para conhecer melhor o massimo e fiquei com algumas dúvidas.
    No modelo cabine dupla com auto-plataforma qual é o limite de peso para carros? Preciso de capacidade de 3500 a 4000 kg. Para utizar em transporte de blindados.
    A plataforma já vem de fábrica e qual o valor?
    Na cabine simples a capacidade aumenta para quanto?
    Obrigado.

    • Iveco Brasil

      Olá, Yuri,

      Para esta capacidade, o Daily Mássimo não é indicado.
      Esta carga não dará distribuição dentro da lei resultando em sobrepeso.

      Recomendamos um veículo de maior capacidade de carga. Visite uma de nossas concessionárias e conheça o veículo ideal para essa aplicação – http://www.concessionariasiveco.com.br

      Agradecemos o contato.
      Iveco. Você à Frente

  • Iveco Brasil

    Olá, Fabio,

    O GPS Multi Connect é um novo opcional para linha Daily que você poderá fazer pedido em uma concessionária Iveco a partir de setembro de 2010.

    Agradecemos o contato,

    Iveco. Você à frente.

  • Iveco Brasil

    Olá, Heliana,

    O Daily Massimo é o mais novo lançamento da linha Iveco Daily. A Iveco nunca recebeu esse tipo de solicitação, mas é possível sim, na utilização para Coleta Seletiva de Lixo.

    Quanto à gaiola, é necessário verificar as especificações técnicas com o implementador.

    Gentileza dirigir-se até uma concessionária Iveco, onde você terá acesso aos produtos e receberá todas as informações necessárias, como preço e tipos de financiamento.Localize a concessionária mais perto de você através do http://www.concessionariasiveco.com.br.

    Agradecemos o contato,

    Iveco. Você à frente.

  • Iveco Brasil

    Olá, Deusdete,

    O Novo Iveco Daily Mássimo traz um novo sistema de freios a tambor,com acionamento pneumático e com regulagem automática das sapatas de freio no eixo traseiro (Air over Hydraulic Brake System).

    Justamente atendemento à sugestões de nossos clientes.

    Vá até uma concessionária Iveco e conheça esse mais novo lançamento ou acesse http://www.ivecodaily.com.br.

    Acesse http://www.concessionariasiveco.com.br e encontre a mais próxima de você.

    Agradecemos o contato,

    Iveco. Você à frente

  • wanderley moreira da silva

    sou propietario de um iveco daly 4912 guincho 2001estou muito contente e quero comprar um novo

  • Iveco Brasil

    Olá, Wanderley,

    Que bom que está feliz o seu Iveco Daily. A linha Iveco Daily possui o motor mais potente da categoria.

    Agradecemos o contato,

    Iveco. Você à Frente

  • delton rodrigues

    ola tomando por base o veic de entre 3750mm qual seria o tamanho da carroceria para que o vewiculo tenha o comprimento maximo de 6300mm para atender a cidade de sp

  • Iveco Brasil

    Olá Delton,

    Os veículos Daily chassi cabine (cabine convencional ) com carroceria de 3,89 m de comprimento atendem a Legislação VUC vigente na cidade de São Paulo.

    Dessa forma, o comprimento total do veículo fica com 6,30 m que é o máximo permitido por essa Legislação.

    Agradecemos o contato,

    Iveco. Você à Frente.

  • Edy Fausto

    Trabalho com entregas urbanas de Eletro-Domésticos, e estou pesquisando caminhoés para uma nova aquisição, no momento possuo 02 Cargo 712, e gostária de receber maiores informações do maximo, e tambem condições de financiamento pelo pró caminhoneiro, representantes no triãngulo e todo tipo de informação que puderem me enviar!
    Gostei muito da idéia do GPS! Parabéns..

  • luis fernando

    Tem previsão do lançamento do Vertis 9 ton, estou quase fechando com um 9-150vw, não sei se aguardo ou fecho logo o negócio por causa da diferença de ipi a partir de janeiro. Tem previsão de preço? O maximus é uma ótima opção mas preciso de 6 ton para carga. Obrigado!

    • Iveco Brasil

      Boa tarde Luis Fernando,

      A Iveco já lançou o Iveco Vertis 9 toneladas. O caminhão médio tem PBT de 9.300 kg e entrega potência de 154 cv. Nessa versão, ele conta com três opções de entre-eixos (3.308 mm, 3.800 mm e 4.350 mm) e é disponível com cabine simples.

      Leia mais sobre o Iveco Vertis: http://www.blogiveco.com.br/?p=6712 / http://www.ivecovertis.com.br

      Luis, para informações a respeito de preço e condições de pagamento você deve buscar uma concessionária Iveco.

      Acesse http://www.concessionariasiveco.com.br, procure a concessionária da Rede Iveco mais próxima de você.

      Para que um vendedor entre em contato com você, preencha o formulário disponível no link: http://www.ivecocs.com/b1936/intcompra/intcompra_form.asp

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Iveco. Você à Frente.

  • Almir de Almeida

    Tenho um deposito de madeiras e material de consttrucao, e gostaria de saber o preco de massimo cabine simples e se existe modalidade de financiamento finame

  • Leonardo Martins

    Olá pessoal. Estou a procura de informações sobre o Iveco Massimo. Alguém saberia me dizer se a IVECO – a pedido do cliente – fabrica o Iveco Massimo já com a plataforma para carros? OU seja, se esse caminhão já sai de fábrica pronto para este tipo de aplicação. Já deixo meus agradecimentos a todos e meus parabéns ao criador do Blog, que ficou muito bom.

Postar um comentário