Daily Massimo: o novo 7 toneladas da Iveco é o máximo em robustez, conforto e eficiência
A Iveco apresenta ao mercado de caminhões leves o Iveco Daily 70C16 HD Massimo, seu novo caminhão de 7 toneladas de PBT. Entre outras vantagens, o Iveco Daily Massimo oferece até 685 kg de capacidade de carga a mais que seu principal concorrente e a exclusiva opção de cabine dupla de fábrica para 7 passageiros, incluindo motorista.
Com rodas de 17,5 polegadas, nova opção de entre-eixos (4.350 mm) e freios a ar no eixo traseiro, tem qualidades de caminhão grande sem abrir mão do conforto, da ergonomia e da facilidade de condução equivalente a de um automóvel. Seu custo operacional é o melhor do mercado em operações severas (urbanas).
O Iveco Daily Massimo traz também de fábrica, como opcional, um GPS com roteirizador Multi Connect, multifuncional que permite o sequenciamento de até 30 endereços de entregas, reprogramados automaticamente quando ocorre uma mudança inesperada de roteiro.
Essas qualidades fazem do Iveco Daily Massimo o máximo em robustez, conforto e eficiência no mercado das 7 toneladas de PBT e ele amplia a modernidade da Iveco em um mercado dominado por veículos de concepção tecnológica antiga. O Iveco Daily Massimo é ideal para as necessidades da logística urbana e interurbana, na coleta e distribuição de mercadorias e nas entregas rápidas de cargas de alto volume ou de alto peso específico.
O Iveco Daily Massimo é uma grande evolução do bem-recebido Daily 70C16, lançado como um sopro de inovação entre os caminhões de 7 toneladas há exatamente dois anos. Desde então, o Daily 70C16 duplicou o market share da empresa no segmento de 6,1 a 7,9 toneladas de PBT, passando de 4,6% em 2008 para 8,5% em 2009. “Com o Daily Massimo almejamos uma participação de mercado de mais de 10% já em 2010 e de 12% em 2011, e crescer mais dali em diante”, informa Marco Mazzu, presidente da Iveco America Latina.
Externamente, a diferença mais notável do Iveco Daily Massimo fica por conta da nova grade, com novo desenho e agora na cor preta, a mesma do pára-choque, aumentando visualmente o volume frontal do veículo. Os pneus maiores elevaram a altura do caminhão cerca de 50 mm. O resultado é um visual mais forte e impactante. Uma faixa lateral na porta traz o nome da versão (70C16HD Massimo).
O roteirizador com GPS MultiConnect, desenvolvido em conjunto com a Magneti Marelli e oferecido como opcional, inclui a inédita possibilidade de seqüenciamento de até 30 endereços de entrega, que são reprogramadas automaticamente toda vez que ocorre uma mudança inesperada de roteiro. E esse é mais um exclusivo elemento de eficiência do produto. O aparelho vem instalado no local normalmente destinado ao espelho retrovisor interno, posição ideal, pois fica à altura dos olhos.
Conheça o interior da versão cabine dupla do Novo Iveco Daily Massimo
hAROLDO bERALDINO
A concorrência vai fazer igual AVESTRUZ…
Vão enfiar a cabeça na terra por não saberem como segurar a melhor montadora de todos os tempos…
E esse GPS… instalado estratégicamente no melhor ângulo de visão do motorista.
Excelente.
Deusdete R Tavares
Para a região norte onde nós moramos a altura da nova daily foi um avanço, mas aqui sendo uma região de poucas estradas
asfaltadas existe muitas reclamações por parte dos clientes, referente ao sistema de freios a disco na
traseira, por rodarem em estradas de terra o desgaste das pastilhas e o disco é muito rapido
joao batista alves santos
otimo especialmente muito bom vou tentar adiquirir um ;;;; vou conseguir se Deus quizer
nilson quadros xavier
Aproveito para consultar como proceder para como motorista no deslocamento dos caminhões dentro e fora do país. Existe esta possibilidade. Contratam motoristas para estas atividades.
Iveco Brasil
Olá Nilson,
Caso queira tentar uma oportunidade de trabalho na Iveco favor cadastrar seu currículo no nosso site http://www.iveco.com.br – clique no menu Iveco > Trabalhe Conosco. Ou se você deseja acessar direto, digite http://www.vagas.com.br/iveco
Agradecemos o contato,
Iveco. Você à Frente
Heliana Katia Tavares Campos
Este caminhão cabine dupla da IVECO foi utilizado alguma vez para a coleta seletiva de lixo?
Poderia ser?
Qual a possibilidade de anexar uma gaiola leve no mesmo?
Qual o custo do mesmo?
FABIO HEIN
EU ESTOU ESPERANDO CHEGAR MEU MASSIMO CABINE DUPLA COMPLETO, MINHA DUVIDA E ,O
GPS VEM NESSE CAMINHÂO.
yuri spagnul
Estive em uma concessionária iveco para conhecer melhor o massimo e fiquei com algumas dúvidas.
No modelo cabine dupla com auto-plataforma qual é o limite de peso para carros? Preciso de capacidade de 3500 a 4000 kg. Para utizar em transporte de blindados.
A plataforma já vem de fábrica e qual o valor?
Na cabine simples a capacidade aumenta para quanto?
Obrigado.
Iveco Brasil
Olá, Yuri,
Para esta capacidade, o Daily Mássimo não é indicado.
Esta carga não dará distribuição dentro da lei resultando em sobrepeso.
Recomendamos um veículo de maior capacidade de carga. Visite uma de nossas concessionárias e conheça o veículo ideal para essa aplicação – http://www.concessionariasiveco.com.br
Agradecemos o contato.
Iveco. Você à Frente
Iveco Brasil
Olá, Fabio,
O GPS Multi Connect é um novo opcional para linha Daily que você poderá fazer pedido em uma concessionária Iveco a partir de setembro de 2010.
Agradecemos o contato,
Iveco. Você à frente.
Iveco Brasil
Olá, Heliana,
O Daily Massimo é o mais novo lançamento da linha Iveco Daily. A Iveco nunca recebeu esse tipo de solicitação, mas é possível sim, na utilização para Coleta Seletiva de Lixo.
Quanto à gaiola, é necessário verificar as especificações técnicas com o implementador.
Gentileza dirigir-se até uma concessionária Iveco, onde você terá acesso aos produtos e receberá todas as informações necessárias, como preço e tipos de financiamento.Localize a concessionária mais perto de você através do http://www.concessionariasiveco.com.br.
Agradecemos o contato,
Iveco. Você à frente.
Iveco Brasil
Olá, Deusdete,
O Novo Iveco Daily Mássimo traz um novo sistema de freios a tambor,com acionamento pneumático e com regulagem automática das sapatas de freio no eixo traseiro (Air over Hydraulic Brake System).
Justamente atendemento à sugestões de nossos clientes.
Vá até uma concessionária Iveco e conheça esse mais novo lançamento ou acesse http://www.ivecodaily.com.br.
Acesse http://www.concessionariasiveco.com.br e encontre a mais próxima de você.
Agradecemos o contato,
Iveco. Você à frente
wanderley moreira da silva
sou propietario de um iveco daly 4912 guincho 2001estou muito contente e quero comprar um novo
Iveco Brasil
Olá, Wanderley,
Que bom que está feliz o seu Iveco Daily. A linha Iveco Daily possui o motor mais potente da categoria.
Agradecemos o contato,
Iveco. Você à Frente
delton rodrigues
ola tomando por base o veic de entre 3750mm qual seria o tamanho da carroceria para que o vewiculo tenha o comprimento maximo de 6300mm para atender a cidade de sp
Iveco Brasil
Olá Delton,
Os veículos Daily chassi cabine (cabine convencional ) com carroceria de 3,89 m de comprimento atendem a Legislação VUC vigente na cidade de São Paulo.
Dessa forma, o comprimento total do veículo fica com 6,30 m que é o máximo permitido por essa Legislação.
Agradecemos o contato,
Iveco. Você à Frente.
Edy Fausto
Trabalho com entregas urbanas de Eletro-Domésticos, e estou pesquisando caminhoés para uma nova aquisição, no momento possuo 02 Cargo 712, e gostária de receber maiores informações do maximo, e tambem condições de financiamento pelo pró caminhoneiro, representantes no triãngulo e todo tipo de informação que puderem me enviar!
Gostei muito da idéia do GPS! Parabéns..
Iveco Brasil
Olá Edy,
Você pode conhecer melhor o Daily Massimo acessando http://www.ivecodaily.com.br . Visualize a cabine em 360° através do link: http://iveco.360interativo.com.br/daily-massimo-360/
Indicamos também, que acesse http://www.concessionariasiveco.com.br, procure a concessionária Iveco mais próxima de você para conhecer de perto o produto e mais informações de financiamento.
Agradecemos o elogio e contato,
Iveco. Você à Frente.
luis fernando
Tem previsão do lançamento do Vertis 9 ton, estou quase fechando com um 9-150vw, não sei se aguardo ou fecho logo o negócio por causa da diferença de ipi a partir de janeiro. Tem previsão de preço? O maximus é uma ótima opção mas preciso de 6 ton para carga. Obrigado!
Iveco Brasil
Boa tarde Luis Fernando,
A Iveco já lançou o Iveco Vertis 9 toneladas. O caminhão médio tem PBT de 9.300 kg e entrega potência de 154 cv. Nessa versão, ele conta com três opções de entre-eixos (3.308 mm, 3.800 mm e 4.350 mm) e é disponível com cabine simples.
Leia mais sobre o Iveco Vertis: http://www.blogiveco.com.br/?p=6712 / http://www.ivecovertis.com.br
Luis, para informações a respeito de preço e condições de pagamento você deve buscar uma concessionária Iveco.
Acesse http://www.concessionariasiveco.com.br, procure a concessionária da Rede Iveco mais próxima de você.
Para que um vendedor entre em contato com você, preencha o formulário disponível no link: http://www.ivecocs.com/b1936/intcompra/intcompra_form.asp
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Iveco. Você à Frente.
Almir de Almeida
Tenho um deposito de madeiras e material de consttrucao, e gostaria de saber o preco de massimo cabine simples e se existe modalidade de financiamento finame
Iveco Brasil
Boa tarde Almir,
Agradecemos pelo interesse nos produtos Iveco. Para comprar o Daily Massimo, acesse http://www.concessionariasiveco.com.br, procure a concessionária da Rede Iveco mais próxima de você.
Para que um vendedor entre em contato com você, preencha o formulário disponível no link: http://www.ivecocs.com/b1936/intcompra/intcompra_form.asp
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Iveco. Você à Frente.
Leonardo Martins
Olá pessoal. Estou a procura de informações sobre o Iveco Massimo. Alguém saberia me dizer se a IVECO – a pedido do cliente – fabrica o Iveco Massimo já com a plataforma para carros? OU seja, se esse caminhão já sai de fábrica pronto para este tipo de aplicação. Já deixo meus agradecimentos a todos e meus parabéns ao criador do Blog, que ficou muito bom.
Iveco Brasil
Olá, Leonardo. Como vai?
O Daily Massimo é um excelente caminhão para essa aplicação.
Ele sai da fábrica preparado para receber o implemento auto-socorro, mas o mesmo deve ser colocado na implementadora.
Mais informações sobre o produto no link:
http://web.iveco.com/brasil/collections/technical_sheets/Documents/Produtos/Daily_Chassi_Cabine_Massimo.pdf
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Abraços