Topo

Curso ensina amarração correta de cargas

A Escola de Transporte realiza no próximo sábado (22), em São Paulo (SP), o curso Amarração de Cargas Gerais e Indivisíveis. O conteúdo será sobre os principais conceitos técnicos das normas europeias, o cálculo das tensões, a implementação do sistema de amarração com os equipamentos permitidos e homologados (cintas sintéticas, cabos de aço e correntes), as condições mínimas dos veículos para a execução do transporte, além de uma visão geral sobre a sistemática da consolidação da carga com exemplos práticos, procedimentos de segurança, inspeção entre outros.

O público alvo são os profissionais do setor de logística das empresas fabricantes de bens, produtos e máquinas em geral a serem transportados. E ainda engenheiros, supervisores, gerentes de logística, profissionais da expedição das empresas, profissionais dos órgãos fiscalizadores (polícia rodoviária, companhias de trânsito etc.), empresas de remoções e transportes pesados e demais profissionais envolvidos em operações relacionadas ao transporte de cargas nas vias rodoviária, ferroviária e marítima.

O curso também é indicado aos profissionais que executam o transporte de cargas, sejam eles motoristas, ajudantes, supervisores ou até mesmo profissionais de fiscalização do serviço, avaliadores e gerenciadores de riscos (corretores e seguradoras).

Serviço
Local: Avenida Paulista, 1439 – 6º andar, próximo a estação Triannon do Metrô
Horário: 8h30 as 17h30.
Valor: R$ 650.
Inscrições e informações: pelo telefone (11) 3051-2407, pelo e-mail: treinamento@escoladetransportes.com.br ou pelo site.

Fonte: Blog do Caminhoneiro

Sem Comentários

Postar um Comentário