Crescimento: Consórcio Iveco projeta alta de 25% para 2012
A Iveco inicia 2012 com projeções para o programa de financiamento que chegam aos R$300 milhões. A estimativa é que sejam vendidas 1.800 cotas, com um crescimento de 25% em seus negócios. Desde 2009, o Consórcio Iveco registra um crescimento de 17,5% por ano. Sendo que apenas em 2011, o volume de crédito registrado foi acima de R$260 milhões e a venda de 1.513 cotas.
Hoje, a Linha Daily responde por 48% de participação nas cotas vendidas, seguida da linha Stralis (31%) e dos modelos Vertis e Tector (ambos respondem pelos 21% restantes). Enquanto em 2011 a entrega mensal de veículos girou entre 80 e 100 unidades por mês, a meta para este ano é de 110 unidades mensais.
O consórcio é a melhor alternativa para o cliente que quer pagar menos juros na compra do seu caminhão, segundo Adriano Bruni, Gerente de Operações do Consórcio Iveco. Também são oferecidos planos lineares e reduzidos, de forma que o cliente escolhe a melhor forma de pagar. Além disso, os planos especiais como o “Você no Maior do Mundo”*, que presenteia o cliente com 08 dias de cruzeiro pelo Caribe, são um atrativo à parte.
*Clique no link para conhecer as condições
Marcel Oliveira
Oi gostaria de saber se o novo Daily 2012 minibus executivo já está disponivel para venda?
Iveco Brasil
Marcel, como vai?
O Daily Ecoline será lançado em breve! Fique de olho aqui no Blog da Iveco para saber as novidades em primeira mão!
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Weliton
Creio que a iveco em um curto período de tempo será a empresa número 1 na venda de caminhões no Brasil como já aconteceu com a Fiat. Devido o grande investimento em tecnologia e qualidade de seus produtos a iveco será a n°1 do mundo
mateus
Concordo com o Weliton says que falou que a iveco em breve será em breve a numero 1. Isso é fruto do trabalho de toda a nossa equipe. Digo nossa,pois sou funcionario dessa empresa que sem duvida alguma é a maior no segmento de transportes.
Parabéns a todas as redes iveco do brasil.