Topo

Conheça os veículos expostos na Superagro 2013

Conheça os veículos expostos na Superagro 2013

Até o dia 09 de junho, a Iveco, em parceria com a New Holland Construction, apresenta modelos especiais para o agronegócio em seu estande na Superagro 2013, em Belo Horizonte. Os visitantes da feira poderão conhecer o novo Iveco Tector e o Iveco Daily.

A versatilidade é a palavra-chave da nova geração de semipesados da Iveco, representado pelo Iveco Tector. Com 41 configurações possíveis, há um Iveco Tector para cada tipo de aplicação. Uma novidade é a divisão da linha em duas versões de acabamento: o Iveco Tector e o Iveco Tector Attack, sendo esta última uma opção para clientes que priorizam o menor preço de aquisição. Ambos os modelos chegam com dois anos de garantia, sendo um ano total e mais um ano para o powertrain.

A nova gama Daily também está sendo apresentada na Superagro. A bem-sucedida linha de caminhões leves de 3,5 a 7 toneladas chegou ao mercado com novidades que ampliaram as características que fazem dessa família de veículos uma campeã de vendas no Brasil. Com novo interior (painel, bancos e revestimentos), o modelo está ainda mais confortável e elegante. Os motores Iveco FPT F1C Dual Stage, com moderna tecnologia EGR (que dispensa o uso do agente Arla 32), vão de 147 (versão 35S14) a 170 cv (demais versões) e são os mais potentes do segmento, uma tradição Daily. A transmissão é agora de 6 marchas, com alavanca de mudanças no painel. Com o novo conjunto motor-transmissão, a nova geração Iveco Daily é até 9% mais econômica que a geração anterior, que já era referência nesse quesito.

Já a New Holland apresenta equipamentos de construção e máquinas agrícolas, como a minicarregadeira L225, a escavadeira E175C e retroescavadeira B95B. Os equipamentos de construção – chamados assim por atuarem principalmente na construção civil, mineração e obras de infraestrutura – são também largamente empregados no setor agrícola.

Acompanhe a cobertura da Superagro 2013 pelo Facebook da Iveco.

Rede Comunicação
Nenhum comentário

Postar um comentário