Topo
Conheça os opcionais do Iveco Stralis 9 litros 330 e 360

Conheça os opcionais do Iveco Stralis 9 litros 330 e 360

Os opcionais são itens que existem para garantir que o produto atenda as necessidades do consumidor. “As relações opcionais são para clientes que querem andar em aplicações diferentes ou em velocidade diferenciada, mais baixa por exemplo, para transportar produtos perigosos”, explica André Lourenço, Product Marketing – Heavy Trucks da Iveco Brasil.

O Iveco Stralis Euro V 9L traz como itens opcionais, para os modelos 330 e 360, tanque de ureia 100L, roda de alumínio, defletor de ar para teto/lateral, tanque de alumínio 600L + 220L (4×2) e 600L + 300l (6×2), vidro elétrico + trava elétrica, sistema de gerenciamento Frota Fácil, Relação Direct Drive 3,70:l (4×2/6×2), box térmico para cabine teto alto, CD player MP3, retrovisor elétrico, para-lamas tripartido (4×2) e pré-disposição para tomada de força. Além do ar-condicionado (somente no 330) e do teto baixo com cama rebaixada em 300M (somente no 360).

Determinados acessórios são específicos para alguns tipo de aplicações, como a pré-disposição para PTO (Tomada de Força) que geralmente é usada em implementos Basculantes e Silo. Os paralamas tripartidos também podem ser escolhidos dependendo do implemento ou devido à legislação existente para determinado tipo de transporte.

André também explica que o Frota Fácil é um opcional que facilita muito o entendimento do Gerenciamento do Transporte. Ele oferece aos usuários acesso aos dados da central eletrônica do caminhão, que contem informações importantes para verificar o desempenho do caminhão, além de garantir que ele seja conduzido de forma segura.

O Blog da Iveco é um canal aberto e direto para caminhoneiros, motoristas, frotistas, transportadores, jornalistas e apaixonados por caminhões leves e pesados. Aqui você encontra notícias, informações, dicas e promoções para o seu dia-a-dia. Pelo 3º ano, a Iveco concorre ao Prêmio TopBlog e precisa do seu voto. Vote agora com o seu e-mail e Facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário