Topo

Conheça os modelos Iveco da Transposul

A partir de hoje, 15, até o dia 17 de julho, a Iveco está presente na 16ª TranspoSul, que acontecerá em Porto Alegre, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS). “Os participantes da Transposul terão a oportunidade de conhecer a ampla gama de soluções da Iveco, uma fabricante com uma linha completa de veículos comerciais, composta por caminhões capazes de oferecer potência, economia, baixo custo de manutenção e alta tecnologia”, afirma Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América Latina.

Conheça mais sobre os modelos expostos no espaço da Iveco:

Iveco Vertis HD 90V18: esse modelo conta com propulsor que oferece alta disponibilidade de torque em baixas rotações, o que gera maior prazer em dirigir, evitando constantes trocas de marcha e contribuindo também para um uso econômico de diesel. Conheça mais.

O semipesado Iveco Tector 240E28 6×2: o Tector possui diversos modelos, que podem facilmente dar conta de qualquer tipo de demanda, para entregas urbanas ou intermunicipais. O motor traz inovações que proporcionam 5% de redução no consumo de combustível. Conheça mais.

O extrapesadoIveco Hi-Way 800S56T 6×4: O Hi-Way é projetado com a mais avançada tecnologia, apresentando elevado desempenho, com três faixas de potência (440cv, 480cv e 560cv), baixo custo operacional, alta produtividade e eficiência na gestão e monitoramento de frota. Conheça mais.

Os visitantes do estande da Iveco ainda poderão conhecer a “Realidade Aumentada do Hi-Way”, ferramenta digital que permite visualizar as informações sobre o modelo no local, por meio de símbolos adesivados no caminhão. De acordo com Christian Gonzalez, diretor de marketing da Iveco, a tecnologia é um diferencial. “O objetivo desta nova tecnologia digital foi fornecer um aplicativo que impactasse os clientes Iveco, destacando todos os diferenciais do Iveco Hi-Way”. Para alcançar esse resultado, é preciso reunir apuradas técnicas de computação gráfica com realidade virtual, completa.

Sem Comentários

Postar um Comentário