Topo

Conheça o Programa VIP da Iveco

Em 2013, a Iveco trouxe para o mercado brasileiro o Iveco Hi-Way, modelo considerado o Caminhão do Ano de 2013 pela imprensa europeia. O extrapesado possui serviços exclusivos para a manutenção de detalhes essenciais do veículo.

Um deles é o VIP (Very Important Parts), programa exclusivo de pós-venda e que reduz o tempo de inatividade do seu Iveco Hi-Way. Com o VIP, o motorista conta uma lista de 50 itens considerados primordiais para o funcionamento do caminhão e, consequentemente, a lucratividade do transportador.

Essas peças da lista do VIP tem disponibilidade imediata no estoque das concessionárias ou no Centro de Operações da Iveco, em Sorocaba (SP). Caso a disponibilidade de alguma dessas peças presentes no VIP ultrapasse o período de 48 horas para ser entregue, a Iveco se compromete a fornecê-las gratuitamente.

“Com o VIP, garantimos um atendimento ainda mais rápido aos nossos clientes e reforçamos nosso compromisso de sermos verdadeiros parceiros nos resultados dos nossos compradores, que precisam ter um caminhão sempre em perfeitas condições de funcionamento. O VIP é uma garantia que se soma à excelência do projeto do Hi-Way, um caminhão robusto e durável”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor comercial da Iveco.

O programa, que terá término em 2015, tem a validade de um ano a partir da data de faturamento do veículo e é limitado para os veículos faturados até julho de 2014. Conheça a lista do VIP aqui.

Sem Comentários

Postar um Comentário