Topo

Conheça a Entrega Técnica da Iveco

Ao adquirir um modelo Iveco, além de garantir excelente desempenho, baixo consumo, grande conforto e alta confiabilidade, você ainda conta com vários serviços exclusivos de Pós-Venda. Norteado pelos pilares de disponibilidade, atendimento onde e quando você precisar, 24 horas por dia, 7 dias por semana, competitividade, agilidade e qualidade, o serviço de Pós-Venda da Iveco conquista cada vez mais a confiança dos clientes.

Dentre as ações que garantem a qualidade e eficiência desse serviço, o Entrega Técnica é um dos diferencias para os motoristas. Com ela o caminhoneiro terá informações sobre os recursos que seu veículo oferece, permitindo que se obtenha sempre o melhor rendimento e as vantagens que os modelos Iveco oferecem.

Com essas orientações, o motorista consegue conhecer os recursos, as funcionalidades e as instruções fundamentais de condução econômica do veículo, bem como saber quais são os produtos e serviços genuínos oferecidos pela Iveco, que asseguram maior durabilidade, com menor custo operacional e manutenção de garantia do veículo. Além disso, também são passadas instruções sobre a importância da manutenção preventiva e frequências recomendadas para a troca de óleo e filtros.

Conheça a Entrega Técnica.

Sem Comentários

Postar um Comentário