Top

Conheça a colônia de férias para os caminhoneiros

Conheça a colônia de férias para os caminhoneiros

Um espaço maravilhoso e recém-inaugurado aguarda os caminhoneiros de todo o Brasil. A Colônia de Férias, conhecida como “Recanto Angaturama”, foi adquirida em meados de julho, pela diretoria do Sindicam-SP e está disponível para todos os caminhoneiros que procuram lazer e profissionalização sem abrir mão do convívio de sua família.

Localizada na região de Santa Isabel, há 41 quilômetros da capital paulista, a colônia de férias possui uma área de 23 alqueires, com oito mil metros de área construída, onde os caminhoneiros encontram amplos alojamentos com capacidade para 400 pessoas, além de 20 dormitórios suítes com frigobar.

O local conta ainda com área de camping, campo de futebol, quadra poliesportiva, playground, barco motorizado para 24 pessoas, caiaques, restaurante com capacidade para 300 pessoas, salão de festa para 400 pessoas, salão de jogos, capela, piscina adulto e infantil, quiosques com churrasqueira e muito mais.

Na colônia de férias ainda é possível encontrar um ambiente para aulas de treinamento, onde o caminhoneiro poderá buscar sua profissionalização por meio de palestras e aulas práticas em uma oficina (que está sendo montada). Todos os caminhoneiros poderão usufruir dessa infraestrutura, mas o caminhoneiro autônomo, em dia com a contribuição sindical, terá desconto no valor da estádia.

Para os interessados em obter mais informações sobre como passar alguns dias no “Recanto Angaturama”, entrem em contato com o Sindicam-SP pelo e-mail  comercial@sindicamsp.org.br ou pelo telefone (11) 4323-8342.

A Colônia de Férias está localizada na região de Santa Isabel (SP). Foto: Divulgação

Fonte: Portal Revista Caminhoneiro

Rede Comunicação