Topo

Condições especiais na Femetran 2013

Até sexta-feira, 24 de maio, a Iveco apresenta modelos com condições especiais de compra na edição 2013 da Femetran, a Feira de Transporte e Logística do Ceagesp, o maior entreposto de alimentos da América Latina. O evento está sendo realizado na Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1.946, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O visitante poderá conhecer os modelos Daily, Vertis HD, Tector e Stralis.

Durante a Femetran 2013, o Tector Attack terá preço promocional e o Daily 35S14 terá condições especiais de venda, como a possibilidade de financiamento por meio do Cartão BNDES, o instrumento de crédito aos investimentos das micro, pequenas e médias empresas gerenciado pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

A Femetran é realizada em um dos entrepostos de maior movimentação do continente sul-americano. Com mais de 4.000 empresas instaladas, o Ceagesp é responsável pela comercialização de 60% dos hortifrutícolas da região metropolitana de São Paulo, o que corresponde a mais de 250.000 toneladas por mês. Mais de 10.000 toneladas de frutas, verduras, legumes, pescados e flores são vendidos por dia, vindos de 1.5000 municípios brasileiros e 18 países. E para dar vazão a todos estes itens, o local recebe mais de 10.000 caminhões por dia.

Para este universo, são necessários veículos comerciais de todos os portes, do comercial leve ao extrapesado. E a Iveco tem um modelo de referência no segmento de entrada: “Em 2012, somente no Estado de São Paulo, vendemos mais de 4.000 unidades do nosso Daily. A Região Sudeste ocupa os três primeiros lugares do nosso ranking e, juntos, os Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro foram responsáveis por cerca de 5.300 unidades comercializadas”, aponta Alcides Cavalcanti, diretor comercial da Iveco.

Conheça os modelos:

O Iveco Vertis HD 90V18 é o caminhão médio lançado no início deste ano com motorização Euro 5 de 177 cavalos de potência. Na Femetran, o veículo é vendido com dois anos de garantia e há uma condição especial em caso de troca com um usado.

O Iveco Tector também vem se destacando desde o lançamento da Geração Ecoline, feito em maio de 2012. Neste mesmo ano, o modelo conquistou o Prêmio AutoData, um dos maiores reconhecimentos do setor automotivo no Brasil, na categoria Veículo Caminhão. Para a Femetran, a versão escolhida para exposição é a Attack, a opção para clientes que priorizam o menor preço de aquisição. Na Femetran, este caminhão poderá ser adquirido com dois anos de garantia e por um preço promocional.

Único no segmento extrapesado com 4 anos de garantia, o caminhão rodoviário Iveco Stralis é a opção disponível para aplicações de transporte de longa distância. O modelo é até 7,5% mais econômico em consumo de combustível em relação à geração anterior, e seus custos de manutenção são até 5% menores que a concorrência em três anos de uso.

O modelo Daily 35S14, versão de entrada com 3,5 toneladas de PBT (Peso Bruto Total) e disponível nas configurações chassi-cabine e cabine dupla. recebeu uma reformulação completa com a chegada da Geração Ecoline em 2012. Ágil, econômico e prático, o veículo tem uma plataforma de carga baixa em relação ao solo (a altura é de 715 mm), o que facilita as operações de carga e descarga. Disponível em duas versões (chassi-cabine e cabine dupla), o Daily também chama atenção pelo seu interior confortável, elegante e ergonômico.

Sem Comentários

Postar um Comentário