Topo

Como ter uma alimentação saudável com a geladeira do seu Hi-Way

Horas ao volante para cumprir o prazo da entrega. Esta é a rotina da maioria dos caminhoneiros. Por causa de tanta correria e falta de tempo, muitos se alimentam de forma inadequada e ficam vulneráveis a ter problemas de saúde.

Como a saúde e bem-estar do corpo dependem da qualidade dos alimentos, dois importantes aliados para que os motoristas mantenham uma rotina saudável podem ser a geladeira e o box térmico do Iveco Hi-Way. Eles estão localizados entre o banco do condutor e do passageiro e possuem a possibilidade de serem acomodados sob a cama, sem comprometer o espaço interno da cabine.

Com esses compartimentos é possível guardar alimentos como frutas, verduras e legumes que são essenciais fontes de nutrientes para nosso corpo. Água e sucos, que são uma ótima opção para manter o corpo hidratado e uma alimentação bem nutritiva, também podem ser armazenados nesses locais.

Com esses aliados, o caminhoneiro não tem mais desculpa para não manter uma alimentação correta. É só deixar prontas saladas de folhas, saladas de frutas, porções de pepino e cenoura picadas, iogurtes e sucos naturais, assim na hora que bater a fome não ter como usar a preguiça ou a falta de tempo para comer algo muito calórico.

Conheça mais sobre o Iveco Hi-Way.

Sem Comentários

Postar um Comentário