Topo

Como se livrar do trânsito, da chuva e dos estacionamentos lotados na hora de comprar seus presentes?

Chuva, trânsito caótico, estacionamentos lotados, multidão de pessoas. Essas são as características das compras de fim de ano. Que tal comprar sem sair de casa e ainda ajudar o planeta e contribuir para a geração de renda de comunidades carentes?

A CooperÁrvore, cooperativa social do Programa Árvore da Vida, tem presentes para todos os gostos e bolsos. E o melhor, você compra pela internet, com entrega rápida e ainda economiza gasolina e tempo.

A CooperÁrvore produz peças através de costura, silk e artesanato, aliando inovação e funcionalidade. Todos os produtos são produzidos a partir de materiais reutilizados, doados pela Rede Fiat de Cidadania.

O programa Árvore da Vida – Jardim Teresópolis é idealizado e desenvolvido pela Fiat Automóveis em parceria com as ONGs Fundação AVSI e CDM, desde 2004, em Betim (MG). O programa tem como objetivo promover a inclusão social de crianças e jovens e seus núcleos de relacionamento (família, escola e comunidade) por meio de atividades socioeducativas, geração de trabalho e renda e fortalecimento da comunidade.

Para comprar os seus presentes de Natal do Cooperárvore é fácil. Basta acessar o site www.cooperarvore.com.br , escolher, e o presente chega na sua casa. Rápido, prático e econômico. Boas compras!

Sem Comentários

Postar um Comentário