Topo

Como financiar um caminhão

Com a ajuda da Iveco Capital, unidade de negócios do Banco CNH Industrial, a realização do sonho de aquisição de um novo caminhão é muito mais fácil. Para esclarecer algumas dúvidas sobre financiamento de caminhões, convidamos o Gerente do Segmento de Veículos Comerciais do Banco CNH Industrial, Rubens Aquino.

Quem pode fazer um financiamento BNDES FINAME PSI?

Para financiar um caminhão é preciso primeiro solicitar uma análise de crédito. O financiamento com o Banco da montadora é mais ágil e mais acessível. Qualquer Pessoa Física ou Jurídica pode solicitar a análise de crédito bancário para um financiamento, desde que atenda alguns requisitos básicos.

Para fazer um financiamento de caminhões Iveco:

•           Pessoa Física: Transportadores autônomos e produtores agrícolas com comprovação da atividade rural, residentes e domiciliados no país;

•           Pessoa Jurídica: Todos os tipos de empresa com exceções para comércios de armas, bancos, motéis, saunas e termas, jogos prognósticos e assemelhados.

Quais são os procedimentos para solicitar o financiamento junto ao Banco CNHI?

A forma mais rápida para obter um financiamento é procurar o concessionário Iveco mais próximo de sua região, que poderá lhe ajudar com a documentação necessária para agilizar o financiamento. O Banco CNH Industrial, tem sólida parceria com a rede de concessionários Iveco, o que garante rapidez e eficiência nos processos de financiamento.

Existe um simulador para fazer o financiamento?

Sim, os interessados podem fazer uma simulação de financiamento em qualquer concessionária Iveco ou acessar o site www.ivecocapital.com.br. A Iveco Capital conta com as seguintes linhas de financiamento: CDC – IVECO CAPITAL, BNDES FINAME PSI – IVECO CAPITAL, BNDES PROCAMINHONEIRO – IVECO CAPITAL, além de linhas específicas como o Finame Agrícola. Clique aqui e simule o seu financiamento.

Sobre o Banco CNH Industrial Capital

A Iveco Capital é unidade de negócios do Banco CNH Industrial, responsável pelo financiamento dos veículos da marca Iveco ao consumidor final. A equipe do Banco CNH Industrial conta com profissionais altamente qualificados e prontos para oferecer os melhores produtos financeiros, sempre com muita agilidade e segurança.

Sem Comentários

Postar um Comentário