Topo

CNH Industrial promove Workshop de Treinamento Técnico

Integrar áreas e criar uma sinergia de trabalho que busque constantemente a melhor estratégia para o negócio, visando a excelência no atendimento ao cliente, esse foi o objetivo do Segundo Workshop de Treinamento Técnico CNH Industrial. O evento foi promovido pela área de Treinamento Técnico/Pós Venda da CNH Industrial, e reuniu os profissionais das áreas de instrutores de treinamento técnico, equipe de Suporte ao Produto, Marketing de Produto, Comercial e Comunicação de todas as marcas do grupo, incluindo representantes da Argentina.

O treinamento foi ministrado em Curitiba (PR) e contou com palestrantes como Ricardo Campanha, da ABRACASE, Renato Pinese da ABRAFORTE, Anderson Maciel da ANCIVE, além de Roque Reis, que faz parte da diretoria da Case e Alejandro Andrejuk, diretor de Suporte e Produto.

Com o encontro, foi possível construir um plano de ação alinhado com as áreas, associações e absorver as boas práticas em relação ao treinamento técnico.

Segundo Workshop de Treinamento Técnico CNH Industrial

Segundo Workshop de Treinamento Técnico CNH Industrial.

Veja o que alguns dos participantes acharam do Workshop:

Ricardo Campanha, da ABRACASE
“Fiquei extremamente satisfeito ao ver a união e o comprometimento da equipe de Treinamentos da CNH Industrial. Foi uma grata surpresa ver que todas as marcas, que estão sob o comando da CNH Industrial, estão olhando na mesma direção e que o time de treinamentos está focado nas soluções. Sinto muito orgulho por ter a oportunidade de participar ativamente do processo que define de que forma vamos trabalhar para atender cada vez melhor nossa rede.”

Francisco Andrade, Product Support da CNH Industrial
“O interessante do evento foi perceber a grande sinergia entre as áreas e as marcas, independente da concorrência lá fora. Todos estão buscando o melhor para a empresa, sem medir esforços e receios de assumir compromissos. Não houve somente elogios, mas também criticas construtivas que vinham com sugestões de melhorias.”

Juan Pedernera, Instructor Técnico da Iveco Argentina
“O treinamento  foi muito útil para conhecer e interagir com outros colegas, além de ter permitido planejar atividades futuras. Agora é aproveitar as novas ideias para o nosso crescimento, sinergia, padronização e trabalho em equipe.”

Sem Comentários

Postar um Comentário