Topo
CNH Industrial promove frotas de ônibus eficientes e sustentáveis

CNH Industrial promove frotas de ônibus eficientes e sustentáveis

Em parceria com a NGV System Italy, a CNH Industrial coordenou o workshop “Fomentar o transporte público local – Ônibus inovadores e sustentáveis para o sistema de transporte público”, que aconteceu durante a Expo Milano, em Milão, Itália. A ação tinha como objetivo avaliar a questão na Europa e identificar as ações conjuntas para aplicar os benefícios da inovação tecnológica nas demandas diárias do setor.

Com patrocínio do Ministério do Meio Ambiente da Itália, o workshop contou com a presença de representantes da Associação Italiana da Indústria Automobilística (Anfia) e de outras entidades da região. Durante o evento, foi analisado o futuro dos ônibus no sistema de transporte público local. Além disso, eles abordaram a integração que envolve todos os públicos estratégicos para o setor.

Durante o debate também foi discutido à necessidade de equipar as redes europeias com ônibus mais eficientes e inovadores, que sejam econômicos e ambientalmente sustentáveis. A CNH Industrial foi representada pela chefe de Relações Institucionais para a Europa, Oriente Médio e África, Michele Ziosi. A executiva comentou que a renovação das frotas de ônibus é uma prioridade para o setor de transporte público na Europa. “A Iveco Bus, marca da CNH Industrial, oferece uma linha completa de ônibus movidos a energias alternativas, como os que funcionam com metano ou biometano, e os veículos híbridos, que já atendem às necessidades de transportes mais sustentáveis. Como uma líder europeia no setor de veículos movidos a gás natural, a marca é a escolha ideal para atingir os objetivos da União Europeia no que diz respeito ao corte de emissões de CO2”, afirmou.

Sem Comentários

Postar um Comentário