Topo

Clube Irmão Caminhoneiro Shell sorteia Iveco Hi-Way em Cascavel

A grande festa do Clube Irmão Caminhoneiro Shell chega a Cascavel (PR), nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro. As atividades entre os dias 17, 18 e 19 de fevereiro incluem gincanas com animadores, sorteio de brindes para os sócios, palestras, corte de cabelo e medida de pressão e test-drive em modelos da Iveco. No dia 19, todos os motoristas que estiverem passando pelo local ainda poderão assistir gratuitamente ao show da dupla sertaneja Teodoro & Sampaio.

Outra grande surpresa reservada para o dia 19 será o sorteio do Iveco Hi-Way carregado com 60 pares de pneus, que fez parte da promoção de Natal para os associados. A festa será no Posto Sede Alvorada, que está localizado na BR 467, Km 84 – Sede Alvorada, e é mais uma iniciativa da parceria entre a Iveco e o Clube irmão Caminhoneiro Shell.

A Iveco marca presença no evento do Clube Irmão Caminhoneiro Shell com um caminhão pesado Stralis 450E33. Equipado com um potente motor Cursor 9 de 330 cavalos de potência, o veículo transporta uma carreta com computadores e internet para os caminhoneiros que frequentam os postos da rede Shell, além de centralizar as gincanas e sorteios de brindes para os sócios do Clube.

Para se associar ao Clube Irmão Caminhoneiro Shell, o caminhoneiro pode preencher a ficha de inscrição ou se cadastrar por meio das máquinas Shell Cielo (POS) que estão disponíveis nos postos de rodovia da marca Shell, pelo telefone 0800 600 8083, ou ainda pelo site www.clubeirmao.com.br.

Show – Clube Irmão Caminhoneiro Shell
Local: Posto Sede Alvorada, Rodovia BR 467 – Km 84 – Cascavel (PR)
Data: a partir de 17 de fevereiro de 2014

Sem Comentários

Postar um Comentário