Topo

Cinco presentes ecológicos para o amigo oculto

Quem aí já garantiu o presente do amigo oculto? O Blog da Iveco quer te ajudar a surpreender o seu amigo ou familiar com presentes diferentes e sustentáveis. Veja a nossa lista!

Puff ecológico: coloridos, estampados ou lisos, o puff ecológico é feito de papelão ondulado de alta resistência. O objeto é montado por encaixes, sem uso de cola, e coberto com capa de tecido.

Caneca: pequenas atitudes podem ajudar muito no dia-a-dia. Usando uma caneca de porcelana você pode dar adeus aos copos descartáveis. O presente pode aparecer com mensagens divertidas ou até ecológicas. 

Mesa para notebook: o apoio para notebooks é um ótimo presente, principalmente para quem vive conectado. As mesas para notebook ecológicas são feitas com madeira MDF e almofadas.

Revisteiro de jornal: a reutilização de materiais também é uma ótima forma de preservar o meio ambiente. O revisteiro, feito com jornal e linha, é uma opção pratica e muito bonita para presentear aqueles que não abrem mão de uma boa leitura.

EcoBag: além de bonitas e resistentes, as sacolas retornáveis ou bolsas de lona são ótimas para fazer compras e evitar o uso das sacolas plásticas.

Sem Comentários

Postar um Comentário