Topo

Candeias (BA) recebe show de Osnir Alves

Hoje, 25/10, a partir das 21h, quem passar pelo posto Mega Derivados de Petróleo na cidade de Candeias (BA), Rod BR 324 km 35 ,s/n, poderá aproveitar mais uma grande atração gratuita do Clube Irmão Caminhoneiro: a apresentação do cantor Osnir Alves, pioneiro da saga sertaneja na versão brasileira do reality musical Ídolos. A Iveco também marca presença no evento como patrocinadora do Clube Irmão, iniciativa promovida pela Raízen, licenciada da marca Shell.

O público ainda poderá ser fotografado ao lado de um grande painel do mais novo caminhão extrapesado Iveco Hi-Way e levar a foto como lembrança para casa. Um modelo Iveco Stralis 450E33, equipado com um potente motor Cursor 9 de 330 cavalos de potência, estará no evento transportando uma carreta onde há computadores com acesso à Internet aos caminhoneiros que frequentam os postos da rede Shell. Além disso, gincanas e sorteios de brindes serão realizados durante a noite.

Acesse o site do Clube Irmão Caminhoneiro.

O Blog da Iveco é um canal aberto e direto para caminhoneiros, motoristas, frotistas, transportadores, jornalistas e apaixonados por caminhões leves e pesados. Aqui você encontra notícias, informações, dicas e promoções para o seu dia-a-dia. Pelo 3º ano, a Iveco concorre ao Prêmio TopBlog e precisa do seu voto. Vote agora com o seu e-mail e Facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário