Topo

Campo Grande recebe Tech Drive Tector

Campo Grande recebe Tech Drive Tector

A caravana do Tech Drive Tector desembarca em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para mais uma etapa de tests drive no Iveco Tector, o caminhão do ano (Prêmio AutoData 2012). Os caminhoneiros que passarem pelo Posto Locatelli, na BR 163, Km 460,5, poderão conhecer e se surpreender com os modelos de Iveco Tector disponíveis. O Tech Drive Tector em Campo Grande vai de 17 a 19 de dezembro.

Os motoristas que participam do evento são convidados a gravar um vídeo de 10 segundos para concorrer ao título de Caminhoneiro Surpreendente. Cada ganhador de etapa terá direito a uma viagem sensacional. E se torna finalista para a etapa final em que concorrerão a mais uma viagem e ao título de Caminhoneiro mais Surpreendente.

Caminhoneiros terão a oportunidade de dirigir um Iveco Tector

A ação será realizada em postos de combustíveis e áreas estratégicas de circulação de caminhoneiros em oito cidades de quatro Estados brasileiros, sendo que a previsão é rodar mais de 4.500 quilômetros em 51 dias de evento. A expectativa é que sejam realizados cerca de 1.800 testes-drives nas duas etapas que compõem o Tech Drive Tector.

Acompanhe o Tech Drive Tector no Facebook.

Rede Comunicação
1 Comment
  • Cleberson Cezar

    eu fiz o teste neste caminhão…caminhão muito confortável, de boa dirijibilidade e muita força !
    A Iveco vem surpreendendo cada vez mais com seus caminhões…PARABÉNS IVECO !!

Postar um comentário