Topo

Campanha Novo Iveco Tector

Campanha divulga o caminhão que é sinônimo de alto desempenho e baixo custo de manutenção

O novo Iveco Tector já chegou às concessionárias. E para promover ainda mais este caminhão, que é sinônimo de alto desempenho e baixo custo de manutenção, a Iveco preparou uma campanha que promete destacar os atributos do veículo frente aos concorrentes.

Três itens são destaque na promoção, que é válida para toda a rede de concessionárias Iveco. São eles:

Finame a 0,25 a.m: para micro, pequenas e médias empresas com receita bruta de até R$ 90 milhões a.a, com carência de 3 ou 6 meses. E para grandes empresas com receita bruta acima de R$ 90 milhões a.a., com entrada mínima de 10% e carência de 3 ou 6 meses.

2 anos de garantia: válida por 2 anos, sendo o primeiro ano de cobertura total e o segundo de cobertura de peças do trem de força (motor, transmissão e eixo traseiro), pelo período de 24 meses ou 180.000 quilômetros.

Preço fixo de manutenção: para as revisões de 20 mil, 40 mil, 60 mil e 80 mil km, realizadas até 30/6/13, para o Iveco Tector e o Tector Attack, exceto modelos 6×4. As revisões devem ser executadas nas Concessionárias Iveco participantes, conforme a quilometragem e conteúdo indicados no manual do proprietário.

Conheça a rede de concessionárias Iveco.

1 Comentário
  • LUIS CLAUDIO ALVES

    * EXCELENTE PRODUTO ! LHE FALTA NA VESÃO 6X2 MAIS UMA OPÇÃO DE 5.670 E.E.
    * NÃO VEJO NAS CONCESSIONÁRIO Á VERSÃO 240E22 6X2 COM CABINA LEITO TETO BAIXO COM AR.QUE PENA EXECELENTE CUSTO E BENEFICIO.

    25/03/2013 no 1:48 am Responder

Postar um Comentário