Campanha coloca o Iveco Vertis na mídia
Após o sucesso do Dia D, a Iveco vai entrar na mídia com a campanha publicitária do Iveco Vertis. O objetivo da campanha é posicionar o Iveco Vertis como o caminhão do varejo, mostrando que ele carrega tudo que a economia do Brasil precisa para continuar crescendo, além de destacar os principais features do produto:
-2 anos de Garantia
-Menor custo de manutenção programada
-Motor mais econômico da categoria
-Maior PBT nas duas versões 9.300kg 13.300kg
– Transmissão ZF com 5 marchas sincronizadas
A campanha vai contar com anúncios em revistas técnicas, revistas especializadas em logística e revistas de circulação nacional. Em breve, disponibilizaremos as artes para a veiculação regional.
As veiculações de TV começarão na Globo, domingo dia 29/05 no intervalo do Fantástico.
A produção do VT levou três semanas para ser produzido e mobilizou uma equipe de 80 pessoas.
Ednilson roque de oliveira
pretendo comprar um caminhão já estou em processo de financiamento pelo itau devo ter uma resposta até
sexta feia e quero um vertis adorei o caminhão com todas as sua qualidade o veiculo do futuro !