Topo

Caminhoneiros ganham atendimento na Anchieta

Os caminhoneiros que passarem hoje na área de descanso do km 40 da via Anchieta terão tratamento odontológico, orientações sobre o preparo nutritivo de refeições, acompanhamento psicológico e até uma análise da ergonomia da cabine do caminhão gratuitamente. As ações fazem parte da Ação Caminhoneiro do Projeto Biovia, uma parceria entre a concessionária Ecovias, que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, e a Universidade Metodista de São Paulo.

O espaço já conta com estrutura completa de consultório odontológico e salas para atendimento, diagnóstico e tratamento em diversas especialidades da saúde, com atendimentos que acontecem de segunda a sexta-feira, nos meses de período letivo dos alunos da Universidade Metodista de São Paulo. Porém, uma vez por mês, a Ação Caminhoneiro realiza mutirões como o de hoje, reunindo todas as especialidades.

Além do apoio da Polícia Militar Rodoviária, a edição também contará com água e lanche para os caminhoneiros. Inaugurado no segundo semestre de 2011, o Biovia oferece ao caminhoneiro uma estrutura completa de consultórios, onde já foram realizados 594 atendimentos em 156 caminhoneiros que participaram da ação.

Serviço:
Data: 4 de setembro
Horário:  das 8h às 16h
Local:  Área de descanso da Anchieta, no km 40

Sem Comentários

Postar um Comentário