Topo

Blog da Iveco está no Top 3 do Top Blog 2013

Com o seu voto, o Blog da Iveco conquistou, pelo 3º ano consecutivo, um lugar entre o Top 3 do Prêmio Top Blog na categoria Corporativos. Isso quer dizer que o Blog da Iveco foi considerado pelo júri popular um dos três melhores blogs empresariais do Brasil. No dia 19 de abril, na cerimônia oficial de premiação, será divulgado a posição do canal, isto é, se é Top 1, Top 2 ou Top 3.

Esta é a 3ª vez que o Blog da Iveco participa do Prêmio Top Blog, um dos mais importantes do Brasil. Em 2011, o Blog ficou com o Top 1 e, em 2012, com o Top 3. Na edição de 2013, o canal fez uma campanha grande para conquistar, novamente, o 1º lugar. “Estamos em busca do tricampeonato! Além de ser um canal transparente, aberto, com conteúdo relevante para caminhoneiros, frotistas, imprensa e fãs da marca, o Blog da Iveco é um exemplo da inovação e pioneirismo da marca. Afinal, ele foi o primeiro blog de uma montadora de caminhões”, comenta Héllen Santos, responsável pelas Novas Mídias da Iveco.

Esta é a 5ª edição do Prêmio Top Blog, uma forma de incentivo cultural destinado a premiar e reconhecer os blogs brasileiros mais populares. O foco da premiação é promover, divulgar e apoiar a iniciativa dos criadores dos blogs que compartilham seus conhecimentos, ideias, perspectivas e experiências pela rede e que colaboram dessa forma, com o desenvolvimento social e cultural do país.

Sem Comentários

Postar um Comentário