Topo

Blog da Iveco é Top 100 no Prêmio Top Blog 2013

Depois de quase três meses de votação, o Prêmio Top Blog divulgou os cem melhores blogs do Brasil na categoria Corporativos, entre eles o Blog da Iveco. Agora os leitores têm até o dia 10 de março para votarem nos seus favoritos e escolher os três melhores (Top 3).

Nos últimos dois anos, o Blog da Iveco esteve entre os três melhores blogs de sua categoria e espera conquistar mais uma vez o prêmio. Esta é a 5ª edição do Prêmio Top Blog, uma forma de incentivo cultural destinado a premiar e reconhecer os blogs brasileiros mais populares.

O foco da premiação é promover, divulgar e apoiar a iniciativa dos criadores dos blogs que compartilham seus conhecimentos, ideias, perspectivas e experiências pela rede e que colaboram dessa forma, com o desenvolvimento social e cultural do país.

O Blog da Iveco está no ar há cinco anos com assuntos sobre universo dos caminhoneiros, frotistas, concessionários e amantes da marca. O espaço ainda traz a cobertura de eventos e lançamentos de novos veículos, compartilha dicas úteis para o dia a dia e sempre dá destaque para a sustentabilidade de quem vive pelas estradas.

Você pode apoiar o Blog da Iveco e votar através do seu e-mail e do Facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário