Topo

Blog da Iveco de cara nova

A partir de hoje, 15 de abril, as novidades sobre o mercado de ônibus e caminhões, as informações sobre os lançamentos da Iveco e as dicas para quem vive nas estradas do Brasil ganham uma casa nova, mais bonita e moderna. Além de mudanças no visual, o Blog da Iveco apresenta também algumas mudanças editoriais com posts diários, inclusive aos sábados.

Criado em 2008, como Blog do novo Tector, o canal se transformou em uma das mais importantes ferramentas de comunicação entre a marca e seu público. Ele traz assuntos do universo do caminhoneiro, do frotista, do concessionário e do amante da marca e dos brutos. Além disso, oferece coberturas de eventos e lançamentos de novos veículos, dicas úteis para o dia a dia e informações sobre como ser mais sustentável para quem vive tão próximo do asfalto.

Em 2012, o Blog da Iveco conquistou o 3º lugar na categoria Corporativos do Prêmio Top Blog, um dos mais importantes e relevantes do Brasil. E, antes disso, já havia sido o Top 1 do mesmo em 2011.

Assista ao vídeo produzido especialmente para a comemoração de 4 anos do Blog e conheça mais dessa história:


A Iveco promove a partir de hoje o Concurso Cultural Meu Iveco, Meu Mundo para celebrar a nova cara do blog. Para participar, fique de olho nas novidades aqui no Blog e em nossa página no Facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário