Topo

Avenida do pátio de triagem do Porto de Paranaguá será revitalizada

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) acaba de finalizar o projeto de recuperação do pavimento de concreto, readequação do sistema de drenagem e ciclovia da Av. Bento Rocha. Orçado em cerca de R$ 15 milhões, o projeto já está pronto para ser licitado. No entanto, espera liberação de recursos do governo federal, que virão do Proinvest e do BNDES, para ser iniciado.

Paralelamente a isso, a Concessionária Ecovia, que administra o trecho da BR-277 até Paranaguá, iniciou na última sexta-feira (09/05) a recuperação da ponte de Bento Rocha (sobre o Rio Emboguaçu). Com isso, todo o trecho urbano da rodovia será recuperado, melhorando o tráfego de caminhões e facilitando a vida dos moradores da região.

Uma vez licitada, a obra tem prazo de três meses para ser concluída. A melhoria será do final da ponte do Rio Emboguaçu até a avenida portuária. O serviço principal será a recuperação das placas de concreto através de demolição, remoção de pavimento e substituição das placas, desta vez com placas armadas.

Fonte: Portal O Carreteiro

Sem Comentários

Postar um Comentário