Topo

Retrospectiva 8 anos: Aniversário do Blog da Iveco


Neste mês de dezembro, comemoramos o Aniversário do Blog da Iveco que completa exatamente 8 anos! Muitas dicas, muitas inspirações, muitas novidades e muita participação dos estradeiros.

Em comemoração a esta data, nós separamos os 8 textos mais lidos no blog durante todo esse tempo.

Vem conferir!

“Você sabe cobrar o frete”

Esse texto aborda um tema muito importante: quanto cobrar um frete? Quem é estradeiro sabe que é possível que as agenciadoras ou transportadoras repassam o frete aos preços de mercado ou cobre o quanto vale o teu serviço.

“BNDES reduz juros do procaminhoneiro para facilitar compras”

O texto fala sobre o programa de incentivo que oferece juros de 4,5% ao ano e o prazo total máximo de 96 meses, de acordo com a instituição financeira credenciada, para a compra de caminhões e implementos rodoviários. Tá querendo adquirir seu bruto? Vem ler.

“Como funciona os principais processos de reciclagem”

Aqui foi falado sobre os principais materiais recicláveis, que são o metal, vidro, plástico e o papel. Explicamos também como funciona cada processo. Vem se informar!

“Iveco Tector Stradale, o mais moderno estradeiro do Brasil”

Apresentamos o Iveco Tector Stradale, um caminhão semipesado ideal para o trabalho na estrada. Este semipesado 6×2 para 23 toneladas de PBT foi pensado a partir das necessidades do caminhoneiro que vive na estrada, fazendo do veículo seu escritório e sua residência.

“Conheça um pouco do dicionário do caminhoneiro”

Neste post foi possível conhecer um pouco mais sobre os termos e gírias que que são utilizados no ambiente de trabalho ou em situações do dia-a-dia dos estradeiros.

“O que você precisa para fazer transporte fretado”

O fretamento foi abordado no blog como uma das soluções possíveis para ajudar a diminuir os problemas de congestionamento nas grandes cidades. O fretamento é uma modalidade que encontra mais aceitação que o metrô e o ônibus quando o assunto é transporte público.

“Simuladores de financiamento online”

Nosso penúltimo post com mais acesso no blog falou sobre a Iveco Capital, que criou um simulador online de valores. Para saber mais é só acessar www.ivecocapital.com.br .

“Saiba como começar um negócio de transporte escolar”

Nosso oitavo post com mais acessos no blog falou sobre o serviço de transporte escolar. O serviço é regulamentado pela Lei 10.154/86 e é uma ótima fonte de renda para quem quer ter seu negócio próprio.

E aí? Gostou da nossa retrospectiva dos blogs posts?

Acesse os que mais gostou e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Até mais e feliz aniversário para o blog!

Sem Comentários

Postar um Comentário