Topo

Acordo entre Fetcemg e Polícia Civil pretende combater roubo de cargas

Acordo entre Fetcemg e Polícia Civil pretende combater roubo de cargas

Durante as comemorações pelos 60 anos do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (Setcemg), o presidente da Federação das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (Fetcemg), Vander Cosa, oficializou a assinatura de um convênio com o Governo de Minas, por meio da Polícia Civil.

O acordo será responsável por estabelecer uma base de cooperação mútua e administrativa entre a Fetcemg, a Polícia Civil e a Delegacia Especializada de Repressão ao Furto, Roubo e Desvio de Cargas/DEOESP. A Fetcemg ficará com a responsabilidade pelo imóvel destinado ao funcionamento da delegacia, num esforço para que a polícia possa melhor desenvolver e aprimorar o sistema de segurança, no combate aos crimes de furto, roubo e desvio de cargas.

O imóvel da nova sede da delegacia já foi escolhido e fica no Anel Rodoviário, em Belo Horizonte. O espaço passa por reformas de adaptações e a inauguração está prevista para acontecer no fim do mês.

Fonte: Brasil Caminhoneiro

O Blog da Iveco é um canal aberto e direto para caminhoneiros, motoristas, frotistas, transportadores, jornalistas e apaixonados por caminhões leves e pesados. Aqui você encontra notícias, informações, dicas e promoções para o seu dia-a-dia. Pelo 3º ano, a Iveco concorre ao Prêmio TopBlog e precisa do seu voto. Vote agora com o seu e-mail e Facebook.

Iveco Brasil
Nenhum comentário

Postar um comentário