Topo

Acompanhe a Iveco na F-Truck Virtual 2013

Depois de conquistar o Campeonato Sul-Americano de Fórmula Truck, em Córdoba, Argentina, a Iveco irá acelerar nas pistas virtuais do 2º Campeonato Virtual de Fórmula Truck, com três pilotos oficiais conduzindo modelos Iveco Hi-Way.

A disputa teve início nesta segunda, 09 de setembro, e Beto Monteiro pilotará seu tradicional Hi-way laranja nº 88. “A vitória na Argentina foi suada, mas muito merecida. Mesmo faltando algumas etapas para finalizar o Campeonato de Fórmula Truck 2013, espero que neste segundo semestre eu possa participar de todas as etapas virtuais para ajudar a Iveco a manter o título”, reforça Beto.

Já Neto Nascimento, que é o atual campeão com um Iveco, vem com o nº 75 e comenta que “agora que já temos um título de campeão, tenho certeza que os adversários vão trabalhar ainda mais para nos superar. Mas nós temos algumas novidades para aproveitar as qualidades dos Iveco e vencer até mesmo os trucks que têm mais potência,” finalizou Neto.

O terceiro integrante da equipe virtual da Iveco, com o caminhão nº 191, é Dudu Barrichello, que, pela primeira vez, corre em uma equipe diferente de seu pai Rubinho. “É claro que a gente sempre fica ansioso antes de uma estreia, mas já treinei bastante e me adaptei muito bem ao Iveco, ainda mais que o Neto e o Beto me deram muitas dicas,” disse Dudu.

O campeonato promete muitas emoções e está programado para terminar no dia 18 de novembro, em Brasília. A próxima será em Córdoba, no dia 23 de setembro, e quem quiser acompanhar é só acessar o site da GTRBrasil.

Fonte: Carlos Lua Mauro, da MMKT Sports Marketing

1 Comentário
  • Isaías Z Faria

    Parabéns ao Beto! Por sua grande vitoria ,que venha outras e outras com seu possante Iveco.

    15/09/2013 no 12:57 pm Responder

Postar um Comentário