Topo

Ação itinerante da Iveco promove o novo Tector

Ação itinerante da Iveco promove o novo Tector

Começa hoje o “Tech Drive Tector”, ação de experimentação de quatro modelos Iveco Tector que tem como objetivo aproximar motoristas e autônomos da marca. O evento será realizado em postos de combustíveis localizados nas rotas estratégicas de circulação de caminhoneiros e a caravana passará por oito cidades de quatro Estados. Em 33 dias de evento, serão mais de 4.500 quilômetros rodados.

Durante o “Tech Drive”, estarão disponíveis quatro modelos Tector, entre eles o 170E22 Attack (opção de entrada), eleito como o Caminhão do Ano pela Editora AutoData, e o 240E28 Stradale, na sua versão completa,  para que os motoristas possam fazer um teste-drive.

Além dos testes-drive, o caminhoneiro também poderá participar de uma promoção especial: gravando um vídeo de 30 segundos sobre sua experiência com o veículo. O vídeo será postado no Facebook da Iveco e, após o término do “Tech Drive”, em fevereiro de 2013, o caminhoneiro que tiver o seu post mais curtido ganhará uma viagem paga pela Iveco.

Para os participantes que se interessarem em adquirir o semipesado e conhecer as modalidades de compras disponíveis durante o evento, as concessionárias locais da Rede Iveco farão o cadastro dos motoristas. Acompanhe hoje a cobertura do primeiro dia de evento, no Posto Sakamoto (SP), pelo nosso Twitter e Facebook.

Tech Drive Tector rodará mais de 4.500 quilômetros, por 4 Estados e 8 cidades.

Veja por onde a caravana Tech Drive irá passar e programe-se:

Rota do “Tech Drive Tector”

03 a 05 de Dezembro
Posto Sakamoto
Guarulhos (SP)

06/12 a 08/12
Posto Graal 56
Campinas (SP)

10/12 a 14/12
Posto Clóvis de Brito
São José dos Pinhais (PR)

17/12 a 19/12
Posto Locatelli
Campo Grande (MS)

20/12 a 22/12
Posto Caravaggio
Campo Grande (MS)

07 a 12 de janeiro de 2013
Posto Décio Araporã
Araporã (MG)

14 a 18/01
Posto Décio Uberlândia
Uberlândia (MG)

21 a 25/01
Posto Trevo
Montes Claros (MG)

28/01 a 01/02
Ecopátio Cubatão
Cubatão (SP)

Iveco Brasil
2 Comentários
  • Ricardo Mendes

    Não teremos no Nordeste?
    Porque?

    • Iveco Brasil

      Olá, Ricardo,

      Os postos foram selecionados de acordo com a quantidade de diesel comercializado, nos entroncamentos das principais rodovias dos país. Nossa intenção era captar os clientes da região nordeste na passagem pelo norte de Minas Gerais, em Águas Vermelhas.

      Avaliaremos a ida a região Nordeste, caso haja prorrogação desta ação.

      Abraços

Postar um comentário