Topo

A segunda Literata é uma festa ao quadrado

A segunda Literata vem aí e esse ano vai homenagear Fernando Sabino, escritor, documentarista, editor, tradutor e até músico de jazz.

Com os ótimos resultados colhidos em 2010, este ano a Literata cresce, multiplica e expande, tal como os horizontes e a mente de quem for participar da maior festa literária de Sete Lagoas.

Seguindo esses conceitos, a logomarca da Literata também traz novidades este ano. Mais que uma segunda edição, a nova logamarca propõe uma Literata ao quadrado. Mais cultura, mais conhecimento, mais literatura.

Na marca, o desenho do rosto continua evidenciando a leitura como exercício de individualidade. Uma vez liberta de seu autor, cabe a cada leitor dar sentido à obra, imaginando cheiros, rostos e cenários, criando seu filme imaginário. Os olhos, diferentes entre si, permanecem retratando a diversidade de universos, temas e possibilidades oferecidos pelo exercício da leitura. O diferencial está na nova construção, com mais peso e poder aos olhos, que apresentam-se maiores, proporcionando uma marca ainda mais expressiva.

Esse novo conceito da marca deixa no ar a curiosidade de uma Literata ao quadrado, que trará momentos inesquecíveis. Você não pode ficar fora desta festa!

1 Comentário
  • Marcos Coutinho

    Mais que um convite à participação, a explicação da logomarca traz um forte apelo à forma de leitura, que deixa de ser uma obrigação para ser prazer.

    13/10/2011 no 11:21 am Responder

Postar um Comentário