Topo

A 1ª montadora a alcançar 200 mil fãs

A 1ª montadora a alcançar 200 mil fãs

A ação da Iveco no Facebook junto a um dos clubes mais populares do planeta movimentou milhares de torcedores corinthianos e realçou ainda mais a força da empresa na internet. Em menos de uma semana, a campanha ajudou a página da Iveco a superar 200 mil fãs, colocando a marca como a primeira fabricante a ultrapassar essa marca no mercado de caminhões brasileiro. Ao final da primeira quinzena de junho, a Iveco entregará o novo “Mosqueteiro”, o ônibus responsável pelo transporte do time principal do Sport Club Corinthians Paulista com a opção de lay out mais votada pelos torcedores.

200milFASv3
“Até o final da campanha temos certeza que a participação da nação Alvinegra será ainda maior, pois sabemos que se trata de uma torcida linkada com todas as ações voltadas ao seu clube de coração, principalmente aquelas promovidas por meio das redes sociais.  É possível que a ação no Facebook renda à página da Iveco a marca de montadora mais curtida no mundo”, diz Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco Latin America.

O chassi do “Mosqueteiro” é um modelo Iveco Eurorider, que traz motor traseiro e foi apresentado no Brasil durante a FetransRio 2012, feira do setor de ônibus realizada no Rio de Janeiro. O chassi recebeu a carroçaria New Road N10, da empresa Neobus. A qualidade da linha de ônibus Iveco já conquistou até a seleção italiana de futebol, que utiliza um chassi modelo Magelys para seus deslocamentos. Nos próximos anos, de forma gradual, a Iveco vai trazer toda sua completa gama de ônibus, a exemplo de como já atua, com sucesso e há mais de 150 anos, no competitivo mercado europeu.

Conheça a página da Iveco no Facebook.

Rede Comunicação
1 Comment
  • Luiz Marcelo Belasque

    parabéns por ter sido escolhido por todos os torcedores da FIEL em ser a melhor em transporti e merecer o respeito da fiel e comfiarmos dos nosso jogadores esperamos que fasao isso com muinta responsabilidade pois vcs são os escolhido por nós pra fazerem isso ,e parabéns pelo o progesso que estão fazendo no transporti brasileiro e outra os caminhões de vcs estão de mais

Postar um comentário