Topo

A paixão de um legítimo caminhoneiro

A paixão de um legítimo caminhoneiro

Antônio Guido e seu Iveco Stralis NR.

Antônio Guido e seu Iveco Stralis NR.

Quatro da manhã é o horário do caminhoneiro Antônio Guido, 43 anos, pegar a estrada. Antes do trabalho, o café é preparado por Dona Carla Dalvina, sua esposa, testemunha das viagens e histórias que acumulam milhares de quilômetros rodados há 24 anos.

Antônio considera seu trabalho, um sonho de infância realizado e as estradas do estado do Maranhão, típicas por abrigarem às suas margens artesãos que cultivam e a rica arte do Norte do país, ficaram ainda mais interessantes com o Iveco Stralis NR recém adquirido pelo caminhoneiro apaixonado. Sob suas lentes, ele conta que além de oferecer mais conforto, segurança e desempenho, o sistema de acionamento de embreagem diminui em 50% o esforço do pedal, oferecendo uma sensação de estar dirigindo um carro de passeio.

A satisfação do caminhoneiro é justificada pela flexibilidade do Stralis NR que lhe permitiu fazer algumas adaptações para transportar diariamente carvão vegetal a uma grande siderúrgica. E para maior conforto da família que o acompanha em algumas viagens, Antônio instalou uma cama de casal, além de incluir um guarda-roupa para a esposa.

Rede Comunicação
5 Comentários
  • Wiane

    Isso ai tio gostamos de ver.Parabéns!!!
    Você sonhou e realizou, pois com Deus na frente na é impossível.
    Que ELE continua lhe abençoando…
    abraço!

    • Wiane

      Eu sabia que seu sistema é bruto, rustico e sistemático.Portanto não diga nunca a Deus que vc tem um grande problema. Diga ao grande problema que vc tem um grande Deus assim como demosntrou com essa sua grande realização.Parabéns e felicidadesss….sucesso e mais sucesso…Dê a mão a Deus nestas estradas da vida…Abraçoss!!!

      Ass.: Sua IRMÃ IDALINA

  • Adão,Iara,Laryssa e Lucas

    Muito Bonito meu amigo Banana. kkkkk mas não é vc e sim o caminhão. Amigo que Deus te ilumine e guie sempre os seus passos nesta estrada do nosso Deus. Parabens vc meresse tudo de bom e uma maquina maravilhosa desta. Se antes o sistema era bruto agora sim é muito mais bruto. Abraços de su amigo Adão e Familia.

  • amnda

    parabens papai

  • amanda

    parabens papai

Postar um comentário